segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Das duas, três...


ponto de partida: Embaixada Lomográfica de Lisboa R.Atalaia,31Tel.213421075

dia 19 a partir das 22h entrega de prémios ás 03h31

QUANTO participação livre entrada na festa: 6€ =1bebida


Festa Carnaval é no Bairro Alto + LOMOCarnaval
“Samba, sol e Carnaval!”. Ou neste caso: “Bairro Alto, chuva, LOMO’s e Carnaval!” Este ano o Carnaval começa mais cedo. É então tempo de escolher a melhor farpela de fantasia possível e rumar até à Embaixada Lomográfica de Lisboa. Eis que começa a parada carnavalesca. O objectivo é que desfiles nas ruas do Bairro Alto, carimbando um cartão ao longo do percurso. Vai ser uma “noite hino” ao bairro do amor, do Majong, ao Bicaense, o verdadeiro desfile de Carnaval apresenta-se. E claro que há prémios para os melhores mascarados, a festa é no MusicBox . Para os mais lomográficos há ainda outro concurso, o LOMOCARNAVAL. Na Embaixada Lomográfica serão distribuiídas máquinas Lomo + uma lista de temas a fotografar. Siga a festa!



2. Cabaret MAXIME

Na segunda-feira dia 19, e para os vanguardistas realmente “muito à frente” adeptos de novas tendências e sulfato de volfrâmio, temos os ENA PÁ 2000 – provávelmente o conjunto mais moderno do mundo – que além de “Sexo ao vivo”, apresentam pela primeira vez em Portugal, “Sexo ao morto” – a última moda chegada do Japão, muito apreciada pelos nossos governantes! Para grande alegria dos foliões, o MAXIME recebe ainda, MISS SUZIE, PHIL MENDRIX, MD GIMBA, e ainda a famosa artista internacional PETITE MARGOT, com o seu número de strip-tease francês. Por isso, quando os seus amigos regressarem extasiados do Rio, V. poderá dizer com orgulho e desdém: Estiveste no Rio de Janeiro? Pfff, grande coisa… Eu estive na Praça da Alegria!



3. Carnaval de Torres


Segunda-feira 19 Fevereiro

15h00 Baile de Máscaras Tradição Expotorres 21h00 Corso Trapalhão 22h30 Dj´s Carnaval Party IV Palco 1 Praça da Batata Fusão ao Vivo Palco 2 Jardim de Santiago










Agora a parte mais difícil: escolher!
E vcs, paonde vão?
Estou "sempre" aberta a propostas.
Alguma melhor e mais convincente?

10 comentários:

Anónimo disse...

Discoteca Chic - Zona Industrial do Porto. :D

B.I.T.C.H. disse...

oh....

iksykovfed disse...

Estou indeciso entre as urgências do Santa Mª e as do CUF Descobertas...

B.I.T.C.H. disse...

Cuf certamente. Tive la ha 15 dias! Maravilha!

Isabel Paixão disse...

Carnaval é em Torres. Moro em Mafra, logo é certinho como o sol nascer amanhã... com mais ou menos ressaca, é certo que nasce =P

iksykovfed disse...

CUF it is.

Se estivesse "são" a escolha seria a 1.

Anónimo disse...

E pronto já passou... até acordei cedo e tudo... lá pro meio-dia.

Como foi o vosso Carnaval? Muitas partidas? xD

Abraço,
André.

B.I.T.C.H. disse...

Eu n conto o meu!

B.I.T.C.H. disse...

Code, o myspace enerva-me TANTO! Pa ver os conteudos de quem quer que seja tenho de ter uma conta? mas que ridiculo. Até o Hi5 é mais benevolente com os não aderentes.

B.A.B.E. disse...

eu não tive carnaval nem partidas. mas tive um coração partido. conta?