sábado, fevereiro 17, 2007

Apeteces-me

Tanto

e tão pouco.

17 comentários:

headache disse...

Fizeste-me apetecer voltar a pegar na minha Nikon.

Obrigado

Anónimo disse...

é caso para dizer...

"Decide-te!" :D

Abraço,
André.

Piston disse...

Headache, a tua tem nome de máquina?

iksykovfed disse...

akilo n são uns boxers pretos, pois não?

B.I.T.C.H. disse...

Head: tb já tenho saudades de uma! A minha morreu, mas já vem outra a caminho. Ah e a minha dá plo nome de Sony, e ta-me cá a parecer que vem com 10megapixeis. Não é um bocadinho demais? Se calhar devia apostar mais em zom e menos em pixeis...

Code: esquece la isso. Tomar decisões, depois de fazer dieta, é a coisa mais dificil do mundo.

Jorge: és o máior! ahahhahaha

Iks: naaaa, é uma saia! Preta!

B.I.T.C.H. disse...

*zoom

Piston disse...

b.i.t.c.h - não fales sem conhecimento de causa (ou coisa)

A objectiva está fixa ao corpo da máquina ou dá para trocar?

B.I.T.C.H. disse...

tsc tsc tsc

nao sei. sei que o arranjo era mais caro que a maquina!

Piston disse...

Refiro-me à nova!

iksykovfed disse...

snif snif

B.I.T.C.H. disse...

Não sei. Está a ser comprada longe daqui!

Oh iks, mas se quiseres podes continuar a imaginar que são uns boxers...

headache disse...

Filipa, menos Megapixeis e mais zoom! De preferência com estabilização de imagem.
Se quiseres um crash-course de "como comprar bem e sem custar muito dinheiro", passa no meu barraco e deixa lá um comentário.

jorge: está boa ;)
(não lhe chamo nada porque não tenho nenhuma agora)

(nenhuma namorada, porque máquinas são duas)

B.I.T.C.H. disse...

Pois, eu quero uma sony!
Que me aconselhas?

Ah e eu acho que ele se estava a referir a maquina, mas n dessas!

iksykovfed disse...

agora????????????????

Piston disse...

Oh moça, porque é que tem que ser Sony?

headache disse...

Bom, preciso de saber até quanto queres gastar. Eu dou-te uma pequena lista. Acho que já vou conhecendo o teu estilo aqui pelo blog, por isso, manda lá aí o preço que depois eu faço uma buscazita.


(P.S.- tem mesmo que ser sony?
P.P.S.- pede à Porcotte ou à Shoo o meu e-mail, se preferires assim).

B.I.T.C.H. disse...

Puf...já está comprada!

Uma Sony T50 prateada, 280 euros, e não sei mais nada dela. Agora tenho de esperar que o mano chegue para ver o bébé de perto.
De qlq forma: gracie!**