quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Equação

Lisboa
+
noite
+
17º temperatura ambiente
+
boleia
+
substâncias menos lícitas
+
muito alcool
+
uma catrefada de amigos e conhecidos
+
um som gigante
+
não ter de pensar sequer se vou voltar pa casa
=
Acordar ressacadissima, mas adormecer feliz.
.
Oh yeah, oh Yeah
.
Há falta disto, vou masé enfiar-me na cama, adormecer rápido sem pensar em briefings e agencia e escola e NY e trendy e lingerie e skip e Cif e o raio cu parta, e sonhar que estava a adormecer feliz como na minha equação, e sem a ressaca do acordar!
.

7 comentários:

Isabel Paixão disse...

Como engenheira em potência que sou, acho que essa equação é simplesmente fantástica, correcta em termos de parâmetros e devia ser seguida por toda a gente. Ver se sigo o conselho, lá para sexta... estou a precisar dessa matemática...

Anónimo disse...

Ahah! Correcto, sem dúvida! xD

Boa noite

Francis disse...

isso é do melhor...

cuidado com as marcas, ficamos a saber onde trabalhas pá...

B.I.T.C.H. disse...

O fim de semana e os feriados estão a chegar e com eles a equação. Weeeeeeeeeee


No worries Francis.
Ainda não tornei público (é mais um dos posts que tenho em atraso) mas é oficial ;) E como já reparast (positivo ou não) n sou de esconder a minha ID! ;)

B.A.B.E. disse...

raptava-te e dava-te o pacote completo da equação...

Francis disse...

cool,

aguardo a oficializção da cena...a ver se nos cruzamos.

iksykovfed disse...

é verdade.. continuas a celibatar?