quarta-feira, fevereiro 21, 2007

As marcas que me marcam

Começo todos os dias com um e o leite e a manteiga cá em casa são quase sempre Gosto das pastilhas elásticas do Lidl e adoro as mas as de canela, que nunca ninguém gosta. Conduzo um e compro a maior parte da minha roupa na . Usohá anos, e ficam realmente perfeitos, se tiver paciência para os deixar secar devagarinho. Sou louca por uma data de bebidas. ou tanto faz! Melhor mesmo é a . E no verão, na esplanada da praia, simples com gelo, nhamiiiii!! Ou no com ! E adoro !





Mas nada me marca tanto como os meus . Porque toda a gente comenta, e refila e goza com os meus cigarros. Toda a gente me pergunta "para que é que fumas isso" e apetece-me sempre responder torto por ser uma pergunta tão parva. E porque independentemente da resposta oiço sempre um "sabias que esses são os que fazem pior?". Porque quando me cravam cigarros levo sempre com a piadola estúpida sobre o tamanho deles... Mas porque me fazem ir à bomba de propósito para os comprar, pq são raras as máquinas e os cafés que têm, e porque gosto realmente deles apesar de os achar cigarros de "quarentona maluca".
.
.
.



E a ti? Que marcas é que te marcam?

30 comentários:

Scratchy disse...

tantas (e mais ou menos pela tua ordem):

- Actimel, muito bom! (e já agora lanço uma pergunta: o que raistaparta são L casei imunitas? :P e, se fazem tão bem, porque é que só descobriram agora?)
- Leite (e derivados!) venha o que vier, sou fã!
- Pelo contrário, pastilhas, rebuçados e bombons, passo.. talvez os M&M's!...
- O Mini. Que carro! Esse ou o Volvo C30. Dos antigos VW domina: Pão-de-forma ou Carocha!
- Absolut, (quase) todos.. Normal, Citron, Vanilla e Peach! Eventualmente com um sumo (natural) qualquer!
- E de Verão o mesmo, nada como um suminho natural! Na falta de melhor venham esses "Compáis".. :P
- Camel (na ressaca qualquer um, desde as "beatas" de SG ventil às "canetas" de Marlboro 100)

Mais os isqueiros da Bic. A Sony (playstation e não só). A Apple (acho que não conseguem fazer algo feio). Os sistemas de som da B&O. Os electrodomésticos da SMEG. Os bonés da Von Dutch. Os óculos à Polícia da Ray-Ban. Os calções de banho da Osklen. O perfume da Boss. A histórica Coca-Cola. As "novidades" Frize e Pleno. A Durex, com sabores! :) Pelas ferramentas do meu trabalho, a Macromedia e a Adobe. O Google, para achar tudo o que se quer. O IKEA. A Swatch. A gillette (fusion! É a loucura!) A Nokia. Quando era miúdo a Leggo. Ah! Já me esquecia da Vodafone, pela maneira como me marca a carteira ao final do mês! A Shimano, pelos (não)travões de bicicleta, que também me deixaram com uma marca na testa. :)

tantas, tantas, ficava aqui até amanhã...

9MM disse...

Acordo em lençois Zara Home , numa casa quase toda ikea. Nivea, Axe, Pantene e Aquafresh na casa de banho.
Agros e Nespresso na cozinha. Delta no trabalho.
Superbock sempre. Se é para rebentar com o balão da PSP...tou contigo, Vodka / Redbull. Tb gosto de amendoa amarga com gelo e mto limão, não tenho marca de preferência.
Marlboro normal, ipod em todo o lado, na aparelhagem de casa, no trabalho e no carro. Orbit morango tb faz sempre companhia.
Coca Cola é essencial.
Gosto do Audi e gosto do BMW do trabalho. reparto me entre eles. Estou a escolher uma marca nova para me filiar, quem sabe pro mes que vem vou as compras de 4 rodas.
Costumo terminar o dia com a minha manta do ikea, o meu dvd marca branca do carrefour, a minha televisao philips e o meu amplificador yamaha....se bem que sao tudo marcas que nao me marcam assim tanto, pq realmente sou feliz com qq uma. Se for preciso troco o marlboro por ventil, a superbock por sagres e a coca cola por ice tea, as coisas q realmente importam...nao trazem marca :) * *

B.I.T.C.H. disse...

Tou a adorar! Venham de lá mais comments que assim é que gosto de vos conhecer!

As minhas marcas virão. Quando tiver um tempinho livre!

Amora: txi tudo e mais alguma coisa.

Piston disse...

O 9mm é que sabe. Detesto gente fanática (e bem que os há no que toca a marcas).
Seja como for, tenho algumas que uso com regularidade:

Matinal
Pantene
Gillette
Canon
Sony-ericsson
Sony
Lidl
Canon
Luso
Fastio
Coca-cola
Caramulo
Sumol
Axe
Colgate
Arena
HP
Epson
Volkswagen
Yamaha

Já chega.
Quanto aos cigarros, a pergunta devia ser: Porque é que fumas, catano?

White_Fox disse...

Mts mesmas...
ex: H&M, Springfield, Inside, Mimosa, Compal, Nike, Adidas...

B.A.B.E. disse...

muito bons os comentarios!! =) incrivel como pelas marcas, as pessoas ganham formas.

continuem! venham mais! vá! tudo a confessar-se!!

e eu devo confessar que ao ler os vossos me apercebi que faltam muitas. mas isto de arranjar fotos não é fácil..

e pode-se fazer um bom estudo com estes resultados. a coca cola e a gillete tao em alta!

sim senhor!

venham mais comments q eu tou a córtir! ;)

ahahaha! shimano a marcar profundamente!!

9mm, odeio amendoa amarga mas adorei o "Acordo em lençois Zara Home, numa casa quase toda Ikea"! parece a apresentação dos "consumidores anonimos"!

e sim jorge, acho a pergunta (porque é que fumas desses) estupida pq eu não devia era fumar nada! e arena é marca de que?

um ganda beijinho pa vodafone! sou fiel desde sempre e gosto mto do atendimento e das sms gratis!

B.I.T.C.H. disse...

Arena é fato de banho para natação!

9mm, quase me atrevia a dizer: deixa-me acordar na tua cama, em tua casa. Mas não me atrevi!

Shimano o quê?

Isabel Paixão disse...

Hum...

Acordo com a MegaFM no meu Philips, aos altos berros, segue-se o banhinho e afins, aí acho que rulam Colgate, Fructis, marca Pingo Doce, roupa Zara, Cadena, BSK, ténis da
PUMA (eu sei que é à pobre, mas já os tenho há tanto tempo e são confortáveis o suficiente para subir ao 10ºandar quando os elevadores da Torre de Química estão off) ou botas Foreva, perfume Hugo Boss, mala compradinha-no-sudoesteTMN nos dias mais à desmanzelo ou MISAKO.

Chaves do Fiat Grande Punto ou da Suzuki Baleno, som num MP3 da Sony, destino: IST.

Cafézinho Nicola, canetas Bic ou Inoxcrom, cerveja Super Bock. Resto do álcool, marcha tudo quando se está bebado.

Tabaco, já não fumo, mas quando fumava era LM ou Português Suave.

PC Acer, windows XP, calculadora Texas, telemóvel samsung, relógio Guess, cábulas by yours truly =p

Acabo o dia nos meus lençois IKEA (são tão bons, não são?) com chocolate Guylian, a TV Crown e a mantinha polar IKEA.

And the cicle starts all over again... ;)

headache disse...

Começo o dia com Mimosa digestão fácil combinado com Kellogg's Special K (estômago de velho, é o que dá).

Pego no meu saco Adidas, onde já existem ténis Avia e calções/camisolas Nike/Puma/Reebok (maioritariamente Puma). Chegado ao autocarro MAN amarelo, encosto a minha carteira Camel Active ao sensor. Quando não ando de autocarro, conduzo um Honda Jazz azul-escuro.

No ginásio, Holmes Place, uso quase exclusivamente máquinas da Technogym. Tomo banho com shampoo Elvive e Gel de Banho genérico (é o que eles disponibilizam lá). Visto-me com roupa variável, SPF, Salsa, Throttleman, etc. Sapatos são essencialmente Timberland (duram imenso!) ou Adidas. Os boxers são em 95% dos casos da DIM.

Chego ao trabalho num Volvo Amarelo, e sento-me em frente a um monitor genérico e um computador Intel Pentium IV. Bebo quase sempre água, normalmente Vitalis ou Luso (estômago de velho).

Todas as manhãs tomo um Nexium 20mg (da AstraZeneca) e 3 Cinet por dia, da Medinfar (estômago de velho).

Escrevo agora em casa, numa cadeira Staples Office Center, no meu fiel Toshiba, onde me ligo à internet com um router Aolynk do Clix. Tenho uma Pedras Salgadas ao lado (estômago de velho).

O papel higiénico é Renova.

Costumo adormecer em frente à minha televisão Thompson, com leitor de DVD Sony, em cima dele habita uma PlayStation2.

Wash.
Rinse.
Repeat.
Day In. Day Out.

B.A.B.E. disse...

epá! este post tá a tomar conta de mim! tou a adorar os comments e não páro de pensar nas minhas marcas desde ontem!

no pare sigue sigue!

mais umas que me esqueci: o café, Nicola ou Delta, a roupa interior Oysho, no banho acaba sempre com óleo johnson, adoro o classico creme nívea da latinha azul, queijo creme president, pedras limão com chá branco...!

Bruno, The Master disse...

Bem,

O dia começa com o som do rádio GRUNDIG, pontapeio os meus lençóis pretos da ZARA HOME para bem longe. Levanto-me, caminho para a casa de banho, lavo os dentes com a pasta e escova dos dentes SENSODYNE. Faço a barba espalhando a espuma de barbear NIVEA, cortando com a máquina barbear GILETTE. After-Shave LOREAL (tenho 1000 amostras em casa!!) e coloco um pouco de perfume XS, ou AQUA DI GIO apenas se estiver uma manhã de sol (sim é verdade, nos dias de chuva não me dá grande vontade de por perfume…).

Tomo o pequeno-almoço, normalmente dois iogurtes DANONE, acompanhado de pão-de-forma PANRICO. Visto os meus jeans CHEYENNE, com sweat TIFFOSI e com as sapatilhas (ténis) PUMA, relógio SEIKO e casaco ZARA.
Desço à garagem, e escolho qual dos carros levo hoje, o HONDA ou o VOLVO… Acabo sempre por escolher o HONDA, porque ainda não consegui a chave do VOLVO do meu vizinho. Ligo o rádio da PIONEER, sintonizo a RADIO NOVA ERA ou ANTENA 3 e conduzo para destino incerto, fazendo sempre ranger os pneus da MICHELIN.

Sento-me em frente ao computador HP, ligo-o e inicia-se o MICROSOFT WINDOWS XP. Navego na Internet, principalmente NO MESSAGES, IOL, MAISFUTEBOL, ABOLA… ah e o OLHA QUE FOUDASSE.
O saco ADIDAS, tem dentro todo o equipamento para ir ao ginásio SOLINCA, e as únicas marcas que reparo mesmo são as dos tops e calções das mulheres que por lá passam, mas que agora não consigo mesmo lembrar-me do nome das marcas!

Vou para casa, janto algo que é preparado no fogão TECNOGAS, e assisto ao telejornal da RTP1, através da TV PHILIPS da cozinha. De seguida, em direcção à sala, onde me sento nos sofás CHATEAU D’AUX, e vejo um filme alugado na BLOCKBUSTER, na TV LG da sala, através da PLAYSTATION 2, enquanto bebo ou COCA-COLA, COMPAL ou MARTINI.

Quando saio, o bar BAZAAR é o destino favorito, bebo MARTINI, VODKA ou BACARDI LIMON. A cerveja ERDINGER é alternativa quando o verão chega e as VIDAGO MAÇA já enjoam!!
Os MARLBORO são os companheiros da noite, embora já nãos os veja há algum tempo (felizmente)!

Volto a deitar-me, e o ciclo recomeça…
No próximo episodio, descrevo as marcas da louça da cozinha, os ingredientes do jantar, as meias, os boxers, os locais de repouso favoritos, os autores favoritos dos livros, a marca dos produtos higiénicos, e produtos de sonho.

B.A.B.E. disse...

engraçado... eu tb funciono assim com os perfumes!


ahahaha!

descobre-se com cada uma...

9MM disse...

realmente, também não paro de voltar para ver as novidades! hehe

Esqueci-me de algumas, que se calhar as mulheres até gostam de saber...
As manhãs também têm Paco Rabanne - Ultraviolet...
Os dias têm muito Vodafone, algum TMN (que também tem sms de borla...)
Tem Motorola, Nokia, Qtek e Htc.
Tem mta sic noticias, tem marcas de informática até ao ano 2038 , porque é o meu trabalho...
O que me dizem de Clusters com activia muesli eheheh...

B.i.t.c.h. , o que não faltam prai são casas ikea com camas Zara Home hehehe

B.a.b.e. , por acaso parecia um bocadinho uma coisa desse género, embora não me veja como um consumidor ávido do que quer que seja...

O ikea foi uma grande invenção para o homem solteiro que vive sozinho...isso e os lençóis elásticos!

E como diz a isabel e muito bem, as mantas polares do ikea dominam!
Manta polar, puff pera em cima do tapete felpudo, em frente á lareira a jogar party&co ou ps2 com os amigos. ou a ver os dvds do friends ou do house...é noite em beleza :)

ps. uma das marcas que também domina o meu dia é o ferro de passar da Ufesa , os electrodomésticos Balay e o Fairy!
sim...pq eu tb tenho um lado de "dono de casa" :P

B.I.T.C.H. disse...

Ai sim?
Huuum, sinal que não tenho conhecido muitas casas nem muitas camas, ultimamente!

Anónimo disse...

Start:
Lençóis ZARA HOME em cama IKEA (tal como quase toda a casa)
no WC, o champô é ELVIVE e o gel PALMOLIVE. O Perfume é DUNHILL azul, o desodorizante NIVEA e a pasta de dentes AQUAFRESH. Quando faço a barba é com uma GILLETTE Mach3 Turbo com espuma da L'Oreal toda pipi.
O pequeno-almoço consiste em KELLOGG's (qualquer coisa) com MIMOSA DIGESTÃO FÀCIL. A roupa é muita e variada mas nas calças predominam as LEVI'S e nos pés ADIDAS e NIKE.
Pego no HONDA CIVIC com pneus MICHELIN e ala que se faz tarde para a faculdade, onde me sento à frente de um monitor LG e de umas colunas TRUST a trabalhar. Também uso centrifugas BECKMAN, PCR's da BIOMETRA, NMR's da BRUKER e o diabo a sete...
A água
à noite cozinho num fogão INDESIT coisas que normalmente saem de um frigorifico CANDY. A roupa e a louça são lavados em máquinas da LG e TAURUS. O café DELTA lote Manaus sai de uma excelente máquina ARIETE. Para curtir um bom som, uso a minha LG. A televisão é vista num bajoulo da GRUNDIG que pesa 54 kilos (ou numa PHILIPS no quarto), enquanto que os DVDs são vistos num gravador SONY, com uma Playstation2 em baixo. Quando uso o portátil ACER em casa, costumo ver sites porcos ou este blog.

Anónimo disse...

Ficou por dizer que a água é SERRA DA ESTRELA

9MM disse...

pois...parece que andas a falhar!
Eu camas tb so posso falar da minha, os sommiers do ikea são bons e tem mta arrumação por baixo, e em teoria...não rangem.
Um dia destes lanço um convite á blogosfera para um jogo de Party&Co , mas não dá direito a conhecer a cama, só a casa. É que eu tenho 1.81m e sou um pouco egoísta, e parecendo que não, a blogosfera ainda é grandita!

headache disse...

Esse individuo em cima que também bebe Mimosa Digestão Fácil é o meu mano gémeo! :)

Francis disse...

area, colgate, dove, land rover, lg, epson, bic, sg ventil, sony-ericsson, super bock, ariston, thimberland, marlboro classics, levis...etc e tal...

Piston disse...

É isso mesmo. Não fuma, é feio!

Arena é marca de equipamento para natação e shimano para bicicletas.

Toma lá mais umas:
Mitac
Manfrotto
Ilford
Theramed
Polar

headache disse...

Manfrotto?
Ilford?

Jorge pá!
Abasteces-te na Colorfoto?

Piston disse...

Não estás mal informado! Às vezes, mas não é nada que não se encontre na FNAC.

headache disse...

Não só não estou mal informado, como trabalho a 50 metros da Colorfoto da Visconde de Santarém e já sou um velho conhecido de todos os que lá trabalham...

(muitos anos a lá ir...)

Piston disse...

Eu sou aquele gajo que lá costuma aparecer de saia rodada lilás.

headache disse...

Hei-de perguntar ao Amândio ou ao David pelo gajo da saia rodada, então.

B.A.B.E. disse...

querem um cafezinho? e uma aguinha das pedras? de que MARCA? :P


estejam a vontadinha ;)

Piston disse...

Babe, se estás incomodada com a conversa sai do nosso Bar!

B.A.B.E. disse...

ora essa! nada nada!

têm aqui um pratinho de tremoços...

se quiseres mais alguma coisa ésó chamar!

Piston disse...

Só quero que nos faça companhia!

JUST disse...

Jeezzz
Tantas marcas!!!... Ou é de mim ou so eu é k uso coisas compradas nas feiras e nas lojas dos 300?!?!?... O.o
BABE gostei do blog...sempre deu pra rir um pouco as 4h da manha...
E eu k so vim á net á procura de uma foto duma "Mini" pra por num cartaz duma festa k vou fazer no meu Bar.... Enfim lol
Por falar nisso...eu ate aceitava esse tal pratinho de tremoços... Eu adoro "marisco".. xD
Desculpem a interrupção...continuem :P
Abreijus!