segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Spketrrrrrrrum!

Don´t be shy




May day




Kinda New




Sabado. 00h00. Sitiozinho manhoso, que nos faz sentir na zona mais rasca de uma qlq cidade americana que desconheço, e cujos nomes nos faz "estar" em várias cidades europeias ou orientais.
Putas, chulos e dealers!
Eu e a minha malinha nova, sem casaco e com um decote generoso demais po local.
Ainda ha bilhetes, pagamos e entramos. Vemos MeloD a passar na sua afro de marca e cruzamo.nos com a vocalista à entrada da casa de banho! wow aquela mulher emana presença.

O espetaculo começa, o calor aperta e os corpos também.
Quis dançar mais, gritar mais e sentir mais, mas tava longe, não dava pica.
Havia gente gira. Outra nem tanto. Seria aquilo o público de Spektrum?

No encore fartei-me e fui la pa frente. Deu pa fazer o gosto ao pé e à anca, porque o som foi de rebentar.
Acabou! Assobios e tal... mas nada!
Com um gostinho de "soube a pouco" la nos contentámos com um Dj ligeiramente abaixo de bom, enquanto decidiamos o próximo passo.

Fiz valer a noite quando me enfiei no Backstage e me desmanchei em "wow, i love you so much, it was sush a great show. I saw you guys @ Hype´05 and that was THE SHOW! Can i kiss you!? Oh, you´re gourgeous. Where you go next? Lux!? Yeah, it´s ok. You gonna have fun!"
E lá saí eu com dois papelitos autografados pela banda, e com a imagem de whiskey Jameson, Vinho branco, amendoins, caju e chamon em cima da mesa. Procurei talco, mas estranhamente não encontrei!


Proxima paragem: FantasPorto!?
Quem sabe...
Mas afinal...Peaches é só Dj Set!
Bahhhh, damn it.

9 comentários:

iksykovfed disse...

estás a adiar a minha visita ao novo mercado... tás tás...

iksykovfed disse...

e dá pª n me relembrares q existiu um hype '05? há coisas que prefiro apagar da RAM

Scratchy disse...

HYPE 2005.. been there done that! ;)

e olha que peaches, mesmo sem ser concerto, não é nada de deitar fora! ;)

B.I.T.C.H. disse...

Hype!? Ui, Hype´05 foi gigante. e o meu estado tb!
O sonoro tava a real merda, mas as bandas+alcool+afins fizerem com que fosse um GRANDA festival!

Pois é iks...perdeste mt, right Scratchy!


Alguém dá cama a duas amoras desalojadas?

iksykovfed disse...

mas quem é q disse q eu n fui?? :-|

a minha mãe sempre me disse para n levar amoras para a cama...

B.I.T.C.H. disse...

Huuum! e para que riscos te advertia ela?

Anónimo disse...

Listening to Spektrum - Kinda New (Dirty South Remix) :D

iksykovfed disse...

sujam muito os lençois e podem provocar indigestão. acho q era isso.

B.I.T.C.H. disse...

Code
"Big&dirty is how they like iiiiiiit"...

Iks
Eu acho que andaste a comer as amoras erradas!