terça-feira, outubro 24, 2006

ziu iu iuuuuuuuuuuuuu com pancadas e trovoadas!


Tem uns que dizem










que eu devia ter nascido brasileira!

Eu acho que não.







Cidadã, tlvz!...um dia!

Fui!

Irritada!

Uma pessoa a precisar de fotosintese, e não consegue ver outra coisa nas previsões que é "pancadas fortes" e "trovoadas"; "pancadas fortes" e "trovoadas"; "pancadas fortes" e "trovoadas"; dassssssssss

8 horas de avião pa levar cas pancadas fortes? Uiiii, 10 dias a levar cas pancada fortes e quando voltar ninguem me atura!

Ainda pa mais, hoje quando fui buscar o vaucher, a gaja da agência (amiga da familia, por acaso) decidiu "fazer-nos um surpresa" que era esquecermos o hotel que tinhamos escolhido porque reservou antes um Hotel supé oooooptimo. "Muito a vossa onda, o vosso estilo, tem tudo igual ao outro Felipa, Acredita". "Ó rute, hum, ah....desculpe la, mas os meus pais sabem disto?" "Ai qrida, não faças essa cara, achei que ia ser uma surpresa ooooptima, Ainda pu cima consegui que o Hotel tivesse o sistema de All incluse, pa vocês!"

Bom...entre muitas outras coisas (que sim podem ser muiiiito interessantes como bungalows cujas camas são dossel, e estão quase sobre a praia!!!!!), este tem evidência coisas como: SPA, Centro de Animação e playground para crianças, e Biblioteca.

Alguém me explica para que se quer uma puta duma biblioteca num resort no Brasil? Por amor à santa.

Fodasse, é impressão minha ou palém da chuva vou ter que levar com dondocas quarentonas que já pariram um rebanho, e cotas cinquentões intelectualoides que sustentam o rebanho e a cabra mestre?

Pah, adoro os meus pais, e o mano, e tamos todos a precisar de descansar e kê, mas fonix! Brasil= mt alcool = mt fruta = mt arroz com feijão = mt fruto du má = muiiita animação = poucas crianças= pouco descanso(fisico!)= muiiiito sooooooool

Dasss, quero mais é tomar o pqueno almoço a ouvir o Bonde do Tigrão, passar a tarde a dançar salsa e merengue nas actividades de tudo e mais alguma coisa, e adormecer com Tati Quebra Barraco e os negões com ginga à minha frente a rebolar.

Qual biblioteca, qual quê...

Ta bonito...

Enfim, dia 4 estou por cá.

Se não houver sinais de vida por mais de uma semana depois de ter voltado, é porque me estou a esturricar no solário para poder aparecer em publico sem ouvir: ai melher, tas tão branca. Ai melher tas com um ar mais abatido do que vieste.

Atrevam-se!

(a esperança é que o São Pedro resolva viar o bico ao prego, e mande embora a chuva e que afinal tenhamos sortecu hotel e viremos familia_feliz_que_adora_outra_vez _a_"amiga que nos fez uma surpresa". Caso contrário, não devo voltar de mt boa saude mental nem fisica.)




Bilhete para a Amora:

Querida amora: segura aqui as pontas (mas uma de cada vez e com jeitinho) enquanto eu vou e volto, e não deixes que te tratem mal (pede-lhes que segurem nos 5 fios de cabelo, e que toquem um "peum peum peumpeum peumpeumpeuuuuuuuum)

Se fizeres algum comentario ou post acerca de eu ser ridicula com a merda do hotel, e puseres imagens, vais ter de me arranjar uma foto dum mastodonte!

Ah, boa sorte na tez(ão).

ps: Bahhhh, cheira-me que quando chegarmos ao topo, ainda vamos exigir um escadote pa subir mais um bocadinho!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii: beijo pra todo o muuuundo!

(E em abril eu tb achava que ia chover e acabei por apanhar o maior solzão. Portanto: vou ter esperança!

É que posso levar com tudo, mas pancadas? Venha de la o sol!!!!!!!!!!!!)

7 comentários:

B.A.B.E. disse...

AH! E quando voltar quero matar saudades de quem cá está. Já que pa variar devo vir com muitas que não poderei matar tão depressa de quem por la ficou!

Abssinto disse...

O sol do Brasil...agora aguenta-te ("Olhe olhe, era bem passada, fax favor"!)

téjá

B.A.B.E. disse...

e a moça ainda se queixa...

:)

aaaaii.. o q seria de mim sem tim?

vai lá keu fico a contar os minutos nh'amora...

raios ta partam!

gosto de ti como a porra!!!

headache disse...

Anda para Tomar, anda, para veres o que é chuva a sério. Até falta a luz às vezes, caray...

Apesar das "queixas" já sabemos que te vais divertir. E que depois haverá fotos de sítios paradisiacos contigo a mostrar o bronze em Outubro/Novembro.

Que aborrecimento... :P

*

Rammiro disse...

b.i.t.c.h , para quando uma fotografia das tuas mamas desnudas?

Sari disse...

BITCH do camandro... caralhão que não te despediste de mim de novo...

:(

És feia, e não gosto de ti, mas mesmo assim nada nada... assim mesmo zero...

Z disse...

EU SOUUUUUUUUUUUUUU :P