sexta-feira, outubro 13, 2006

A tutti felice notte!




Esta semana fui ao Circo das variedades, e acho mesmo que deixei pedaços meus por lá.
Ficaram.me com bocados de mim, bocados do meu baton, e do meu perfume, e do meu olhar, e do meu teor alcoolico.
As únicas coisas que não perdi nessa noite, foi aquilo que se perde normalmente: brincos, acessórios, capas de sapatos, anéis, pulseiras, telemóvel, tabaco, isqueiros....NADA. Nada dessas coisas materiais eu perdi! Nem a virgindade…

Esta semana fui ao circo das variedades , e parte de mim ainda não voltou.
Nunca, mas NUNCA, vi tanto glamour junto e tanta máscara finalmente assumida.
Incrível.
Tudo o que é preciso para toda a gente ser mais feliz, é um bar aberto, e uma máscara no corpo!
Já que não perdi nenhum bem físico, arrependida estou eu de não ter levado máquina.
Só com ela podia explicar o que vi por lá. É indescritível.
Aliás...muita coisa ainda tá meio por decifrar, sobre aquela noite.

Esta semana fui ao circo das variedades, e por la fiquei.
Comecei no atelier do joão a esticar-lhe o cabelo, ripar e fazer-lhe uma banana, coroada por uma bandolete de cabelo, cheia de brilhantes dourados. Depois o eyeliner, o blush, baton e afins.
Seguimos com mais umas quantas (que de resto não eram de todo o mood certo) para o taxi. Não sei como n fomos todas violadas! Nunca me tinha sentido a ser olhada como concorrência, por uma quenga. Mas assim vestida, com um traveca plo meio, e em pleno Martim Moniz…
Chegar atrasada...sim, sim, muito On, mas nao à festa do ano, porque isso implicou duas horas de fila, mais meia hora de má educação a passar à frente de toda a gente, e como por artes mágicas ser reconhecida e abrir-se alas!
Entrar, e procurar quem me interessava. Encontrar, sorrir muito, abraçá-los e dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
As primeiras duas vodkas foram pedidas em jeito siamês, e desceram uma seguida à outra. Wooooooooow, agora sim, já estava com calor, e o ambiente já me tinha conquistado e substâncias menos ortodoxas já mexiam comigo, e eu com elas
.

Esta semana fui ao circo das variedades e ainda não me procurei.
Foi tudo tão alucinante, que há cenas que ainda agora estou a digerir.
Vi gente com mocas descomunais. Vi miúdas que nunca caem dos saltos, quase a andar descalças. Vi bebedeiras de riso e de choro, e nunca vi tanto álcool pelo chão.
As pessoas elogiavam, agarravam-se, beijavam sem pedir.

Esta semana fui ao circo das variedades e não sei quem voltei.
Não me lembro da música, nem de quando começou a ficar dia, mas na verdade lembro.me muito bem de tudo o resto…só não sei bem como aconteceu!
Foi mais uma daquelas noites em que a lucidez andou de mão dada comigo.
Foi uma noite em que finalmente os frascos estavam em concordância mais fiel com a essência que transportavam.
Há muito tempo que não pedia mais vida para uma noite.
Esta passou depressa demais!



3 comentários:

B.A.B.E. disse...

sinto-me cada vez menos Lux...

acho que não ia ter capacidade para digerir tanto fellini. ando a precisar de realidades cruas e verdades indiscutiveis.

mas queria ter lá estado só por ti*

Abssinto disse...

A Liza Minelli e o seu amigo cabeleireira de bairro. Que quadro de gosto tão magano! Para o ano que vem faço-te companhia. E...

;)

Anónimo disse...

O caminho para a perdição passa mesmo lá à porta... para a próxima fazemos um mapa com mais antecedência.
Beso gorgeous

Cat