terça-feira, outubro 03, 2006

Hip HOT Tuga


Eu nunca vi damas assim por isso ainda estou pasmado
Ao mesmo tempo cativado, preso, entusiasmado.
Ela tinha bué livros amontoados por todo o quarto
A bibliografia toda do grande Jorge Amado
Deixamos horas passar, jogamos conversa fora
Falamos de política, hip hop e literatura
Trocamos olhares, sorrisos e algumas histórias
Maior intimidade, fez subir a temperatura…
‘Não gosto quando me olhas assim tão intensamente, assim até parece que consegues ler o meu pensamento.’
Eu não falei, não tirei o olhar, aproximei-me. Não perguntei, foquei nos lábios e beijei. E saboreei-os bem deixando-a sem reacção. A minha língua entrelaçou na dela, pura conexão. Sussurrei no ouvido palavras de excitação. Sem pudor, bué tesão, a roupa já tá no chão. Lambuzei os mamilos dela com dedicação. Bué calor, os corpos já estão em ebulição. ‘Valete, sente a minha cona vai enfiando o dedo. Vê como tá toda molhada, suculenta e quente. Deixa-me pôr a mão no teu pau e senti-lo teso. Depois quero chupá-lo todo e pô-lo cá dentro’.


Roleta Russa
Valete













Hoje é só isto e cigarros.
Até amanhã.

Sem comentários: