quarta-feira, outubro 18, 2006

Entre.Tantos | Bexiga_de_grávida

Quem me conhece e lida comigo, conhece também a bexiga minúscula que tenho.
No outro dia um menino chegou a questionar o meu género sexual, por achar que faço xixi muito rápico, mais rapido que ele.
Ora, se a minha bexiga é pequena, cabe menos liquido lá dentro, logo despacho-me mais rápido. E além disso de costas não dá jeito pa fazer efeitos com esguinchos, como vcs meninos fazem, principalmente contra paredes de cimentos (que vim a saber são um optimo estimulante urinário, para a classe masculina. Sabiam disto meninas? Acho que lhes estímula a uretra uma parede sequinha de cimento.)
Mas fora isto que não interessa nada, o que me preocupa mesmo é: e no dia em que eu engravidar? (não que isso faça parte do meu futuro próximo, que eu saiba) Mas as gravidas, sendo que têm uma "coisa" a mais dentro da barriga a ocupar-lhes espaço e a comprimir-lhes orgãos, têm também a sua bexiga mais comprimida, o que provoca mais vontade de fazer xixi.

Portanto: se a minha já é pequena, quando estiver comprimida por um bébé terei de andar com um tubinho, uma fralda, ou uma sanita ambulante, porque de 30 em 30m vou estar aflitinha com xixi.
Ichhhhh, isto a juntar às esterias, enjoos, e afins...hum, n sei não!

Ter em
atenção que tudo o que acabei de escrever não foi baseado em quaisquer análises médicas. Só acho que a minha bexiga é pequena, e só acho que as gravidas tão sempre com xixi pk é o que ouço dizer!

3 comentários:

B.A.B.E. disse...

Tena Ladie patrocina

disse...

adoro ouvir-te falar da tua bexiga. é estranhamente erótico.

Piston disse...

A parede de cimento estimula tanto a nossa micção como um escovilhão a limpar a uretra, ou seja, 0.