quinta-feira, setembro 07, 2006

o wc das senhoras numa ladies night

vocês homens não sabem o que perdem. perdem a felicidade da primeira pílula, sinal de que só teremos o período dali a 28 dias e perdem o maior espetáculo do mundo da noite: a casa de banho das senhoras em noite de bebida à borla.

o kit: mala ao ombro, copo na mão, cigarro na ponta dos dedos da mesma mão, cigarro no ombro da amiga, cigarro a roçar na mala da gaja que passou, cigarro no chão, cigarro na boca porque a tosga é grande e ninguém pensa em micróbios àquela hora.


chão e corpos encharcados, cérebros à deriva num mar de vodka limão com groselha, conversas que batem records de decibeis e de estupidez. nada faz sentido e já não blush pra ninguém.

tudo aos S's a fingir que anda direito, tudo a sorrir delicadamente para disfarçar os olhos inchados, tudo a rir descaradamente, e as Carlas a chorar pelo namorado que só fode o que não deve.

faz-se o que se pode e faz-se questão de exagerar na maquilhagem e no decote. trocam-se glosses, números de telefone e gritinhos histéricos.

na hora de entrar pra retrete faz-se o teste do balão. confesso, sei sempre quão bebeda estou pelo nivel de parvoíce que faço, sozinha, na sanita de uma discoteca. danço, faço caretas, penso as coisas mais incríveis, falo sozinha e rio-me pra dentro. como raramente há papel, faço a minha dança do sacode e lá vou eu. com cara de quem nunca cheirou uma gota de alcool.

as histórias, as conversas, as asneiradas, as ofensas nas costas da amiga que ficou na pista, os elogios ao barman e aos gémeos da porta (esse é que nos davam um jeitaço amora!), os penteados e as vestimentas... não consigo fazer uma descrição justa. não estou à altura e nem sequer chego a metade.

a partir das 5h há beijos de língua, strips escaldantes, apalpões às toneladas...

por isso gentlemans, façam-se distraídos e entrem na porta do lado. vale bem a vergonha de serem expulsos!

e hoje é ladies night no Luanda ;)

fotos (de cima pra baixo): tamariz, lux e kadoc. na WC, claro.

5 comentários:

Abssinto disse...

A minha casa de banho é pequena mas cabíamos lá todos apertadinhos. Tá fresquinho.

Beijo quatripicado

B.A.B.E. disse...

há cócó ressequido na sanita?

sabonete liquido ou sabão normal?

são coisas que fazem a diferença, percebes?

mas se entrar sem pagar e houver vodka maracujá de borla até penso nisso...

605 Forte by CPiteira disse...

este post tá lindo!
leitura mais atenta é prometida pq agora tou numa dir... mimbora desta terra de mucifaleiros

Abssinto disse...

b.a.b.e., à minha casa de banho não falta nada. E andei agora em limpezas. kiss

B.A.B.E. disse...

Merda que ainda n commentei este post delicioso, mas ag tb n dá, pk tenh de ter ideias pa VW e ainda por cima o texto ta a roxo e doi ler!

*