terça-feira, setembro 26, 2006

JURO!(?)

Eu JURO que se algum dia me aparecer uma coisas destas, ou destas à frente, que fujo.


E aptece-me dizer mais mil coisas, mas acho que não ia ser bem interpretada!:S


Ah, nao! Afinal, vou mesmo dizer mais umas coisinhas:


"A penis which is small when flaccid, will be medium-sized when erect. Average penis measurements are:
- Flaccid, at room temperature: between 7cm and 10cm. The penis will shrink as the temperature drops.
- Erect: between 12cm and 18cm long and 3cm and4cm in diametre ( with a circumference of 9cm to 13cm."


mais:


"The Bigger the Better?
Completely false. What counts is the quality of the erection… and what he does with it!
The vagina is pressure-sensitive, with the most reactive area being just a couple of centimetres in from the opening."


Alguém me explica então, porque raio ha este estigma do tamanho?
Qual é a graça de cenas gigantes se depois nao entram até ao fim?
Bah...



Tica, e so pa ti: "orange juice squeezer"


ps: Ah e já agora, nao, nao estou com nenhum problema com tamanhos nem grossuras. Pelo menos, nao de pilas! (sim isto foi um esclarecimento adicionalcompletamente desnecessário, mas bastante relevante no que toca a mentes mais férteis.)

ps2: Cheira-me que este post será re-postado porque este tema nao foi de todo esplanado. E sim, é necessário!

6 comentários:

Sari disse...

Pois olha, a Tica só te diz: EXPRIME-TE MULHER!
Somos umas Ramalhetas é o que é... Eu s'assim: miga, ouve lá... mas a gaja é elástica não? E tu s'este assim: pah, ya... mas a outra é ainda pior!
Ai ai... olha, tenho a dizer que nunca vi tanta pila junta na minha vida... e quase nem uma "normal" (para os meus parâmetros de princezinha). Melhor de todos foi o gajo do outro dia, q parecia que tinha 1L lá dentro p despejar (ok, isto ERA desnecessário!!!).

Vá, bora sacar mais? Agora, maior ainda!

pmjgomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
pmjgomes disse...

Meninas!!! Mas vocês andam receivadas? Isso resolve-se!
Há coisas difíceis de resolver, mas sexo é fácil.

Em relação a tamanhos...concordo que o que determina o «bom sexo» é ter uma boa erecção e não ter algo que se dobra ao meio (ou quase).

Mas ainda mais importante, considero a entrega ao momento por parte dos intervenientes, pois se estiverem a pensar «no que vão fazer para o jantar», não resulta!

Enfim...gostei da temática do post, podias ter feito mais comentários/confissões «desnecessárias». ;)

B.A.B.E. disse...

Dear Shoo, eu vi um maior ainda, ontem, mas nao se via sequer a base do penis, e a imagem tinha muito pouca qualidade. portanto, achei que era irreal. mas a busca continua.

Sir PG: Receivadas? ou Ressabiadas?
Whatever...sim, tlvz estejamos qlq coisa assim, ou talvz não. Esta semana por exemplo aprendemos uma coisa bastante interessante (aliás, suponho que seja)

Quanto à temática do post...sim, n foi de todo explorada. E começo a ponderar fazer uma rubrica sexual!
Tenho de falar ca amora, já que agora andamos numa de rúbricas!

*

headache disse...

Como representante da raça queria aproveitar para dizer que o artigo peca por só apresentar a situação típica.

Fraquinho, fraquinho... (trocadilho intencional)

Piston disse...

Simples.
1 - Porque o comprimento implica espessura.
2 - Pela mesma razão que o tamanho das mamas importa.