quarta-feira, setembro 06, 2006

"A morte de George W. Bush"

Foto@EPA/Channel 4

Esta imagem, divulgada pelo canal britânico Channel 4, diz respeito a um documentário onde se mostra, de forma ficcionada, o assassinato do presidente norte-americano George W. Bush por parte de um "sniper" terrorista. Intitulado "Death of a President" este documentário já suscitou muitos protestos mas o canal de televisão mantém a sua posição e vai transmiti-lo.

Preferia que o mundo fosse governado pela Suécia. Seriam as suecas a tomar conta e tudo seria mais prático, mais justo e mais limpo. Como a IKEA.
Ou pelo Japão. Comíamos sushi e seríamos eficazes em tudo menos no sexo.
Ou pelo Brasil. Samba, caipirinhas e gargalhadas... E não tá bom assim?
.
.
O cheiro do Bic Mac, a roupa da Oprah, o falso pudor da MTV e a estupidez deste homem já me enjoam. Hipócritas! Abaixo o capitalismo americano e a puta da melga que não me deixa dormir!!


9 comentários:

ShooGirl disse...

Grande post!!!
AHAHAHAHAH pela Suécia limpo como ikea, japão e brasil é lindo!!!! Desconhecia esta imagem... baaah sou a pior, vou já ler as notícias!

Babe, mataste a puta da melga?

Maria Vinagre disse...

Pois, parabéns pelo post!
Como eu me agarro a pormenores, fiquei com a imagem da melga... Quando isso me acontece, eu agaro no chinelo, salto que nem um diabo e só paro com a melga esborrachada na parede, assim, esborrachadinha com o sangue que chupou todo espalhadinho em polpa.

Maria Vinagre disse...

Desculpa Babe, pensei melhor... preferia esborrachar o Bush! :D
Assim, dar-lhe tantas com um chinelo até ele ficar esborrachado na parede.LINDO!

B.I.T.C.H. disse...

BRASIL, BRASIIIIIIIIIIL
EUZINHA SOU PELO BRASIL! e consigo arranjar mais mil razões!

ai, brasiiiiiiiil!

d disse...

droga? prostituição? favelas? pobreza? roubos? homicidos? travestis a dar com um pau? cus de celulite? mamas pequenas? os acimentados? ou são mesmo os dentes do ronaldinho?

Joana disse...

Bela foto... Sonhar não paga imposto, né? :)

Rammiro disse...

Eu prefiro sexo tântrico à noite, à bruta de manhã

Munino disse...

Era nessas ocasioes que muitos ninos não se importariam de ser melgas... para não te deixar dormir, claro lol

B.A.B.E. disse...

sabem aquelas coisas que dizem ou ouvem e vos ficam na cabeça uma série de tempo?

passei o dia a pensar neste post. principalmente na frase acerca do Japão: "...Comíamos sushi e seríamos eficazes em tudo menos no sexo".

odeio generalizações e fui tão 'closed minded' neste post... deve ter sido mesmo da melga (não a matei, expulsei-a do 4º com sprayzadas de repelente)!

e será que os japoneses são mesmo uma inutilidade na cama?

ao contrário do que imaginei, o post teve algum sucesso e ninguém reparou no Japão!

pois claro, fala-se em suecas e brasil e ninguém pensa em Japão...


munino: faxavor de me apresentar a esses ninos todas que me querem acordada.

rammiro: que saudades da tua eloquência!

joana: realmente não a desejo, mas sonho como seria se acontecesse! ;)

maria "dos azeites": se a minha melga fosse o bush não teria sido tão educada! lol!

bitch e d: vamos mas é pro brasil fazer churrasco de maconhada e cairpirinha e eles que se governem, boa?