sexta-feira, setembro 22, 2006

A(ge)nd@

A(GE)ND@ 22 a 26 de Setembro






Vou começar com um parêntesis que acabei de abrir:
(Bom e já agora aproveito para admitir que...se calhar uma A(GE)ND@ semanal não fará muito sentido, PORQUE, se calhar não ha assim tantos planos e tão variados quanto isso, todos os fins de semana, portanto, é de pensar se não faria mais sentido a rubrica A(GE)ND@ ser publicada apenas quando há realmente planos e certezas (ou seja, nunca mais vou publicar a A(GE)ND@...)

depois do parêntesis...

Pronto, é definitivo.
O Verão acabou.
O Outono instalou-se, e trouxe o choro da chuva. Mas o sol ainda reina, e os sorrisos perduram. Portanto, há que tratar de aproveitar. (eu hoje ainda aproveitei para sair de pé ao léu, já que não chovia de manhã e ainda consegui resistir a trazer as minhas galochas à rua).


Vamos la ver então o que “vai ser” o weekend..





SEXTA 22

Hoje há planos e muiiiiiiitos.
Começamos com um brinde junto ao Tejo com as pessoas que têm preenchido os meus dias, e de quem vou sentir muita falta.
Abaixo está o flyer que eu e a sari fizemos com mt amor e carinho e que o nosso adorado Director Criativo (Sir Texx) achou a maior piroseira, (ainda que tivesse pensado que era um flyer do próprio OpArt...será bom ou mau sinal?)

Depois de umas vodkas espero estar intacta e vertical para me dirigir ao Aya. Comer o quê? Sushiiiiiiiiiiiiiiiiiii....ai, isto nem tem mais comentários, sequer.

E de barriguinha cheia de peixinho cru, conversas longas, colos confortáveis e algumas mais bebidas alcoólicas, toca de zarpar po Bairro. Ter com quem? Com quem vier ter comigo!. Joni, babes, Sari, Tiritinha, Amora, Kath, Badjogaz, gostosões...venham todoooos.

A noite depois ha-de-nos levar a algum lado.
Já ouvi falar em Lux (temos a apresentação do Global Grooves 3), e também já um passarinho me disso que há a possibilidade de se fazer uma rentrée Kremliniana... Who knows...


> OpArt !!!!!!!! Gin Tonic & Stuff



> Bairro Sempre!

> Lux hum..
Bar Chocolate City / Yen Sung + Serial (mind Da Gap)
Disco Dj Vibe

> Kremlin Quem sabe não regressamos as origens underground...


SABADO 23

Sábado.
Acordar tarde.
Dormir o máximo que se consegue. Esperar que não chova, e ordenar a noite.
Durante a tarde vamos arranjar um espacinho para um coffe, talvez em Sintra, com a nossa Sarota que está uma mulherzinha e vai de Erasmus para Milão, vejam só.
À noite ainda não ha compromissos para o jantar (portanto aceitam-se convite!!!), e para a noite está-me a aptecer (hoje 6ª feira) uma luxada um pouco menos cheia que hoje e com outros brilhos.


> Bairro É provável...

> Lounge Quem sabe...

> Lux Yumiiiii...
Bar Leonaldo de Almeida + Tiago Miranda
Disco Rui Vargas + Steve Kotey (Chicken Lips)


DOMINGO 24

Acordar.
Almoçar cus papis e com o mano.
Dormir o resto da tarde, ou sair de casa se o desafio for suficientemente bom ;)

TERÇA 26


Eu so digo assim: PEAAAAAACHES

> Garage Aquilo é um bidé e a boa da Flipa ainda não comprou os bilhetes...se amanha já não for a tempo, mato-me. Aliás, mato alguém!





E agora ....ciao. e sintam-se convidados.

Sem comentários: