terça-feira, setembro 05, 2006

Meeeeee meeeeeeeeeee!

Quase me esquecia de fazer um post de algo que li escrito algures (mais uma vez nessas Cor-de-Rosa) na rubrica Consultório, em que os leitores (ou supostos) colocam questões de teor sexual, relacionamental e afins, e cuja Séxologa responde com todo o profissionalismo (ou o possível, tendo em conta a revista de que se trata e as questões colocadas).

Dizia assim então:


“Faz pouco tempo um amigo meu pediu para lhe fazer um favor, guardando por uma tarde o seu rebanho de ovelhas. Não resisti e mantive relações sexuais com uma delas.
O meu receio é de que tenha apanhado uma doença sexualmente transmissível. Que riscos corro?”


Da minha boca saiu uma estridente (quem diria?) gargalhada que se fez soar por todo o consultório, entre pacientes velhotes e outros nem tanto.

Fonix, o gajo vai ao cú a uma ovelha (ou a outro buraco qlq que tal) e está preocupado com a sua saúde física?
Dasssss, ele que se preocupe antes com a sua saúde mental, raios partam!

Já agora, tendo em conta que pode haver tarados por aqui a circular, fiquem sabendo que não, não apanham nenhuma DST. Aliás, a Sexóloga (que parecia também não viver neste mundo) referia qlq coisa como:

“Caro leitor (...) não são transmissíveis doenças sexuais entre animais e pessoas. O único risco que pode correr a esse nível, ocorre somente se outra pessoa com alguma doença sexual tenha mantido relações com o animal antes de si. (...)”




Ta tudo craze!

Meninas, levar com um gajo que já foi ao cú a outro ainda pode ser tolerável (afinal, a merda – no seu sentido mais literal – é toda a mesma), mas levar com um gajo que já foi ao cu a uma ovelha?

Fonix...há loucos à solta! CUIDADO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os homens são os melhores amigos das ovelhas!
Deixem-nos estar!

B.A.B.E. disse...

pior pior pior é seres trocada por uma ovelha...


ahahahah!


traição rural!


AHAHAHAHAAHHAHAH!

isto de ouvir buraka som sistema enquanto se comenta o nosso bloguito nao dá resultado!

AI CARALHÃO!!!

Sari disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAAHHAHAHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHHAHAHA bom, o post é qquer coisa, já sabia da história (né menina fili) e depois pensei "pior é ser trocada por uma ovelha" e a babe antecipou... depois, o patinho foi a cereja em cima do bolo, ADOREI AHAHAHAHAH

Estou chocada... mas chocantes mesmo eram as histórias que a minha avó contava de um hospital no norte de Itália onde eram curados todos os "abortos" nascidos dessas belas peripécias do ser humano... realmente... há crazes por tudo quanto é sítio, e crazes é favor...

MAS, voltando ao lado cómico (porque quero acreditar que este gajo que escreveu é fã do gato fedorento e achou graça escrever isto e não levar a sério a música eu quero é a minha ovelha ohfaxavor!), a médica superou o paciente com a sua resposta... e glorioso pubicarem isto...

E por hoje é a minha segunda indignação, amanhã há mais!