Tudo menos amar-te
"(...)
As minhas sandálias mostravam-me o caminho do corredor de gravilha que dava à entrada. Parei. Olhei as enormes janelas do loft e lembrei-me de quantas vezes já ali tinha estado, de quantas vezes não me conseguia lembrar devido ao estado em que chegava, e das pessoas todas que lá entravam com propósitos sobejamente hardcore para me estar a recordar naquele momento.
Mas assim, como nessa noite? Assim nunca me tinha atrevido a aproximar-me sequer.
Pensei voltar para trás, mas já me tinhas visto. E eu a ti e aos teus olhos de lince.
Não foi preciso tocar, a porta abriu-se. Sorriste com o ar de anfitrião de uma festa que estava prestes a começar, julgavas tu e receava eu.
Tinhas reservado a noite para mim, depois de receberes a minha chamada.
Entrei silenciosa. As tuas mãos agarraram-me o cabelo com desejo e beijaste-me encostado a mim a denunciar o que se seguia. O teu corpo estava quente e as tuas mãos tocaram-me as costas. Largaste-me e levaste-me até ao sofá enorme, vermelho e de formas generosas de design.
Olhei a mesa de vidro e tinhas já as linhas preparadas. Uma para ti, outra para mim, e uma que partilhávamos sempre até que os nossos narizes se encontrassem como o fio de esparguete no conto infantil.
Não nos amávamos mas havia uma qualquer cumplicidade que nos unia. Tratavas-me sempre como se fosse a rainha da festa apesar de ambos sabermos que aquele era um reino de muitas rainhas. E os teus braços eram fortes e contigo sentia-me segura para tudo. Menos para te amar.
(...)"
In Contos Fictícios
5 comentários:
isto é mt forte pra mim...n tenho andamento...pequeno almoço reforçado com Kiza...segura-te...
Bom Dia
Alguém que tolera bem o sal, tem certamente andamento pa isto!
BOM DIAAAAAAAAAAA
ahhahahahhaha
o meu sal é outro...é mais em pedra do que em pó...
mais content hj? calor do caálhee que já tá...vamos pra praia?
MASSSSSS, como não conheço eu um amigo da nh´amora?
hã?
Aia ia ai...
Ó pa mim a dar uma de possessiva! ahahhaha
Ah, e respeita quem trabalha sim. Não não "quero" ir pa praia! o sol faz mal, envelhece a pele. E a agua tb faz mal. looooooool
(damn...i wish!)
não me conheces porque sou um amigo invisivel, vê e n se deixa ver...sim..porque eu tb já te vi acho eu... (não n sou tarado e n sou mirone,descansa)
tb tou a trabalhar, mas até fugia...não és só tu que tás agarrada a isto.
1º agosto em lisboa da minha vida...
estica mas é isso pra ver se me passam as dores...
Enviar um comentário