quinta-feira, agosto 31, 2006

amores de verão

este chega-me, obrigada!

(pff! que tanga!)

um obrigada às meninas de melides que adoram as novelas da tvi!
eu sei, eu sei. ainda não acabou, mas voltar para casa dá vontade de retrospectivar!
bora lá então!
melhor frase (drama): "o dia da esperança é a véspera da desilusão"
melhor frase (comédia): "em tempo de guerra qualquer cu lavado é cona" by Calhau
melhor frase (romance): a saudade era muita
actor principal (drama/thriller/comédia/ficção científica): Capitão
figura de animação: Noddy
restaurante: tasca do saskia @ odeceixe!
concerto: daft punk @ sudas
música: gajo de gajas by kalibrados
cântico: amigas bora p'ra água
grito de guerra: KÊ PÁÁ?
moca: praia do tonel
(entrevistas, ataques epilepticos, bodyboard em almofadas insufláveis, uni-toplesses and so on...)
paladar: massa instantânea funghi do lidl
cheiro: o dele
sentimento: melancolia
abraço: aquele tal na estrada que liga a zambujeira ao SW
e o dele quando lhe contei a verdade sobre o outro
momento all bran: ficar presa no café na praia de almograve
momento só repito se pagarem bem: banho naturista na praia das adegas
momento alto: aprender a enrolar

tinha de falar, né?

não sei estar calada!

Voltei!

4 comentários:

Anónimo disse...

tás a dizer que o zé fidalgo tem uma coisinha desse tamanho? e ainda por cima gozas! hahaha
coitado do homem...

n tem piada eu sei..mas bebebado e mocado como estou até acho uma certa graça a isto

pensei que tivesses por cá..enganei-me...

B.A.B.E. disse...

ai amora, acordei tão vazia que nem me sinto digna de estar aqui a comentar, portanto vamos considerar que os verdadeiros comments a estes dois DELICIOSOS posts ficam adiados!

ps: amei o abraço, mas ainda te amo mais a ti!

ps2: que raio fizest tu ao nosso menino kele ta manco?

Anónimo disse...

foi um orgulho gigante aprenderes a enrolar.. n paravas de te gabar!!! lolol mas tb com estas ferias intensivas era mais duke normal!!

beijinhos e abraços pra ti!* :)

B.A.B.E. disse...

fuck...

às vezes esqueço-me que lês o blog

:$

:)