terça-feira, setembro 11, 2007

Esta noite sonhei

E lembro-me.
Mas só do que tive pela manhã e me fez não querer acordar.
Para variar a sequência dos acontecimentos mistura-se.

Acho que iamos para um concerto. E acho que era de Rock/Indie, mas não me consigo lembrar do nome da banda.
Sei que ia eu, o meu pai e o Zinho. E a amora supostamente também ia, mas à ultima hora, quando passámos em R.M. para a lhe dar boleia ela disse que não podia. Que estava à espera da mãe da Sara que queria falar com ela.(?)
O Zinho ficou de a ir buscar mais tarde e perguntava-me como a ia reconhecer(?). E eu respondia: Como? É fácil, ela é cabrita, tem um cabelo lindo encaracolado, é alta e muito gira. Aliás, ela é uma das tuas melhores amigas, como não a vais reconhecer? (?)

(...)Buraco negro (...)

Entretanto, não sei como, tive de voltar a casa e a minha mãe afinal também ia ao tal concerto. Mas desta vez eles ja n estavam comigo, então decidimos ir de cavalo que arranjamos n sei onde. Tinhamo-los trazido e estavam na cozinha.
O meu era maior, castanho camurça, lindo e de pêlo brilhante.
O da mummy ora era castanho indefinido ora azul cueca celestial. E não tinha pêlo de cavalo, mas antes uma espécie de penugem de pintainho muiiiito fofinha(?).


Foi isto...

4 comentários:

Anónimo disse...

...cavalos na cozinha e um de cor azul cueca ..ahahahahahahahahahahahaha so rir....:))

code disse...

Fantástico :D

B.A.B.E. disse...

sim paul, os cavalos na cozinha azul cueca celeste são estranhos... mas o mais surreal seria o Zinho não me reconhecer!

o mais engraçado é esta palerma me elogia em sonhos!

aaaaaaaaaaiiiii!só tu...

B.I.T.C.H. disse...

O meu pai a caminho de um concerto rock/indie tb n me parece de todo real...