segunda-feira, setembro 03, 2007

Desafio do Sr Code*

1. Pegar no livro mais próximo. (assim fiz)
2. Abri-lo na página 161. (certa que isto nao era um livro, mas...)
3. Procurar a quinta frase completa. (nem frases tem, raios)
4. Transcrever a referida frase no blog. (ouvi dizer que ha pessoas que a lêem na casa de banho)
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo) (JURO que não escolhi. Era o que tava em cima.)
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas. (acho que não)



"Pedro, 5 5º E - Bernº F Costa 210 821 863"
in Lista telefónica2003/2004 Margem Sul do Tejo


10 comentários:

code disse...

lol!!

obrigado por teres aceite o desafio, prometo que não te volto a chatear, mas até que foi engraçado vá lá... :p

Abraço,
André.

B.I.T.C.H. disse...

Claro que sim, senão tb n faria!

Sorte a minha que era a lista que tinha perto. De qlq forma n iria resistir à curiosidade...

*beijo

Francis disse...

já liguei ao gajo e dei-lhe o teu contacto na agencia, ok ?

B.I.T.C.H. disse...

E fez você muito bem.

Se ele tiver entre 20 e 30 anos, for interessante, inteligente, bem humorado e giro, por favor pede que seja rápido. Diz que eu não me importo que ele seja um bocadinho tunning!

disse...

AHAHAHA
AMEI!

Francis disse...

Não te estou a ver num Citroen Saxo com luzes flurescentes por baixo e a fazeres corridas na Azinhaga dos Besouros...digo eu.

B.I.T.C.H. disse...

É natural. Das Amoreiras à Cruz Quebrada ainda vai uma distância considerável, que os olhos não alcançam.
Mas se me arranjares o Saxo, em 10m tás-me a ver no banco do condutor!

Anónimo disse...

:)...e tinha de ser da margem sul...:)

B.A.B.E. disse...

:)

Francis disse...

com biando, vou falar com os meus contactos...

com os oculos, pode ser ?