segunda-feira, setembro 03, 2007

Entre.Tantos | Horóscopo de hoje

Mesmo que tenha conseguido alcançar bons resultados, (siiiiiim. Aliás hoje recebi uma optima notícia que me deixou orgulhosa! que coincidência) não deverá ficar contente só com esses louros. (Claro que não!) Deverá continuar a lutar por novos e maiores objectivos (com certeza! lutar mais e mais e mais...como tenho feito até aqui), particularmente, na sua vida pessoal e amorosa (HÃ? Estes gajos do horóscopo não sabem o que dizem).

Já não se pode confiar em ninguém...Dasssss



2 comentários:

mlher disse...

ai pá deixa de ser péssimista mlher...é continuar a lutar...olha que se a maya diz, a gente obedece...e se leste na Maria, melhor ainda, mais credibilidade ganha...eheheheh, beijinhos e é brincadeirinha!mas, eu adoro ler a Maria...aquela parte do consultorio que tem para todos os gostos agora
hahahahahaha

code disse...

logo naquela altura que já tavas a começar a pensar que aquilo até podia ser verdade ahn? eheh

um conselho... faz o teu próprio horóscopo. uma pequena reflexão sobre como te estão a correr os vários aspectos da vida e o que gostarias que mudasse, os objectivos e os desejos, os medos e os problemas... vais ver que para além de teres um útil momento de reflexão, também verás essa tal "astrologia" acertar muito mais vezes. ;)

Abração,
André :).