segunda-feira, setembro 03, 2007

Amores Rafeiros




Estes nossos de veemência imperial a um dono, um senhor, um deus. De querer tudo, estar disposta a tudo sem exigir nada. Afeição de total dedicação cega, mesmo quando o querer alheio é pior que o nosso próprio pesadelo...


"Queremos ser a amante, a amiga, a senhora, a mulher, a puta, a escrava" e acabamos sem ser nada. Tomamos as sobras e fazemos dela refeição. Fazemos uma festa por cada festa, como cão. Pior que cão.


Por estes amores devotos fazemos os piores truques, a troco de um nada menos que nada que nos parece um tudo mais que tudo na vida.


Vendemos a nossa lealdade durante tempos incontáveis e, sem contar, somos abandonadas no verão, ou noutra qualquer estação um pouco menos conveniente.






Tira-me a trela


Assobia que eu volto

11 comentários:

Francis disse...

cum caneco....dorido hein ?

B.I.T.C.H. disse...

Repito: "Queremos ser a amante, a amiga, a senhora, a mulher, a puta, a escrava"

Queremos tudo mas fingimos que não.

Descemos mais baixo do que algum dia imaginámos.

Fazemos aquilo que em gritos de liberdade e revolta dissemos que alguma vez faríamos.

Damos o que temos e o que não temos na esperança que entendam.

Oferecemos a alma que se consome e corroi enquanto nos possuem o corpo.

Compramos mimo e pagamos em géneros...

Mas o que queriamos mesmo era um amor com tudo incluido!


(isto não é um comentário) (isto precisa de um post)

Txi tudo amora

Francis disse...

eu acho que voces teem que mudar de grupo, conhecer gente nova...

B.I.T.C.H. disse...

Gosto tanto deste post, mas TANTO!

code disse...

eu concordo assim com o francis...

começo a achar que vocês têm tido muito azar para já tarem a falar em humilhações e desesperos caninos...

o mundo não é todo assim (pelo menos aqui no Porto não é xD)

Abraço,
André.

Devir disse...

em bom porto estão. brilhante caminho será. quem não vai lá. não vai lá. ou já foi... e não percebeu!

que delicia!


...tOO b continue...

B.A.B.E. disse...

permitam-me que descarregue parte do meu mau feitio neste comment:

(usem protecção)

nem tudo o que escrevo é verdadeiro, literal, rigoroso...

por isso não façam juízos tão afiados!

a última coisa de que preciso agora é mudar de grupo francis! e felizmente, conheço muita gente nova por semana!

eu sou uma palerminha feliz!

mas tenho as minhas dores de peito e gosto de excomungá-las assim! é um post dorido sim, mas nem tanto assim como parece de fora...

ainda assim, obrigada!*

code disse...

ok. peço desculpa então. ainda bem que a situação não é tão grave, já tava a ficar preocupado se isso fosse uma situação tão real e comum...

Abraço,
André.

Francis disse...

epá, peço desculpa tambem...

salud e suerte.

B.A.B.E. disse...

oh =| não me peçam desculpa pelos ataques do meu mau feitio!

viro fera quando me dizem mudar de gentes, porque sou muito agarrada às minhas.

mas claro, a ideia não é mudar.. é acrescentar!

enfim...

prometo que nos próximos dias me abstenho de comentar em dias de período!

;)

Anónimo disse...

Este post ta muito bonito. muito bem escrito ;)