segunda-feira, setembro 24, 2007

Black is back!

É com um orgulho GIGANTE que vos apresento o mais recente filho criado por mim (e pelo meu excelentíssimo dupla) na agência.

Um projecto pensado, criado e desenvolvido por nós, cujo parto foi bastante difícil mas que nos deixa babadíssimos.
O objectivo era associar Rexona Crystal ao universo Moda e assim fazer o link ao principal benefício do produto: proteger a roupa escura das manchas brancas. Tendo isto em conta, optámos por criar uma campanha 360º que inclui um Blog com conteúdos relevantes sobre o mundo da moda e o preto intemporal, Ambient Media, Advertorial (que vos mostro assim que estiver pronto), Brand e Packaging. O conteúdo do blog está a cargo de editores da revista
Zoot, que também são responsáveis pelo Advertorial.





Vão até , leiam, vasculhem e, se gostarem, inscrevam-se na Newsletter.

11 comentários:

Mike disse...

Então e qual é a agência? Ando à procura de novas agências, que façam melhores trabalhos, que percebam e interpretem o briefing à primeira e acima de tudo que sejam bons também ao nível do copy.

B.I.T.C.H. disse...

Diz-me quem representas, dir-te-ei onde estou ;)

B.A.B.E. disse...

BABO de orgulho*

Mike disse...

B.i.t.c.h.,
Também não é dificil lá chegar, tendo em conta que as publicações da especialidade nos dão a conhecer quem trabalha as contas das marcas/empresas.
Que o blog do Rexona está assinado por uma dupla e que, para isso, existe sempre o google!
Quanto a mim, trabalho numa empresa de fmcg do norte!!!!!

B.I.T.C.H. disse...

Sim, não é difícil. E não precisas de ir a anuários: Lowe Lisboa é a agência.
Quando ao que vem à rede: nem tudo é peixe. Essa dupla é a Editorial Team que são quem produz os conteúdos do blog. Não a dupla criativa que criou o projecto.


*

B.I.T.C.H. disse...

Amora: txi*

Sari disse...

oh minha coisa mais linda, eu até me inscrevi, mas não deu!!! :S é do safari, será? cliquei mas nada......... :(

(PS: o comentário do black is black, ia fazer eu ao Gonçalo maaaaaaaas achei por bem calar-me ahahah pensou nisso a mariAna a seguir, é o que vale!!!! eheheh)

* beijoca gostosa, e muito orgulho!

Mike disse...

Espero não ter sido mal interpretado no meu anterior comentário.
Obviamente que se eu quisesse ter dito o nome da agência o teria feito, e quanto à dupla, assim, não saiu peixe, ainda que pelo que aparece aqui http://onossoportfolio.blogspot.com/2007_07_01_archive.html não desse para perceber se a dupla seria a que aparece no blog ou outra qualquer.
E porque não gosto de transformar o mike em "melga", para evitar que outros comentários corram mal, deixarei de fazer comentários que não acrescentem nada. É assim que gosto que seja quando o blog é o meu, é assim que tenho que agir quando é o de outros.
As minhas desculpas por esta situação que eu criei!
Cmps,

Anónimo disse...

Vou dar lá 1 saltinho. :)

B.I.T.C.H. disse...

Mike, Não entendi este parágrafo:
"Obviamente que se eu quisesse ter dito o nome da agência o teria feito, e quanto à dupla, assim, não saiu peixe, ainda que pelo que aparece aqui http://onossoportfolio.blogspot.com/2007_07_01_archive.html não desse para perceber se a dupla seria a que aparece no blog ou outra qualquer."

Se mo puderes explicar...agradecia, só para nao ficar na ignorância!

De resto, não precisas de ser tão cáustico. Não era esse o meu tom.

Já agora, e para que não hajam confusões: a porta do olhaquefoudass está aberta a comentários, aos que acrescentam e aos que não acrescentam. Só não está aberto aos que acrescentam demais!

Mike disse...

b.i.t.c.h.,
Queria dizer que não me quis esticar na letra, e por isso, apesar de ter pesquisado e encontrado qual era a agência não o referi. No site encontrei algumas informações sobre a agência que não me fizeram chegar a qualquer conclusão sobre a dupla criativa, por isso o que tinha vindo à rede não era peixe, de facto! A porta do blog está aberta, sim, mas não para chico-espertos como acabei por parecer. E é por isso que acho que só devo comentar se for, de alguma forma, positivo fazê-lo. Gosto de saber qual é o meu lugar, e ás vezes estico-me. Por isso, pedi e peço desculpa.
Cumprimentos