quarta-feira, junho 28, 2006

walkin around naked, talkin to myself...

A dispensa e frigorífico estão cheios das coisas que eu gosto.

A casa está limpa e arrumada à minha maneira.

Falo alto sozinha, canto, faço perguntas a mim mesma, respondo com toda a satisfação e ainda gozo comigo.

As refeições só respeitam uma hora: a da minha fome.

Saio sem avisar e sem dar dois beijos a ninguém mas não saio mais do que o normal.


Chego um bocadinho mais tarde que o normal, isso sim, mas nem muito.

Deito fora toda a publicidade que chega ao correio.

Tomo banho na banheira que me apetecer, ou no lava-loiças se preferir...

Deixo sempre a chave na porta, pq tenho um bocado de medo - dos ladrões e de me sair sem ela.

Não desligo o esquentador e ninguém se importa com isso.

Os amigos aparecem a toda a hora mesmo que seja só para fumar um cigarro.

Estoiro metade do dinheiro do mês em supermercado.

Faço os meus petiscos, bebo a minha cerveja, arroto no fim...


Durante 4 longas semanas...




I'm Home Alone!
...e se antes adorava a liberdade, agora odeio a solidão.
porque já tenho a liberdade o ano inteiro.
.
.
Boas férias, papis!*
.
PS1 - Parabéns ao mano da pipoca ;)
.
PS2 - S.Pedro! vamos lá bailar co Quimzão Gostosão!
mas poucachinho que amanhã há exame!!

3 comentários:

Porcotte Pink disse...

Que inveja!
Mas inveja daquela mesmo boa, mas assim mesmo boa, mas boa boa, assim mesmo boa, mas boa, assim boa de Ermesinde!

B.A.B.E. disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, coisa boa amiga!
Se bem k a parte do lava loiça, comé k fazes?
Começas plos pés ou pla cabeça?

aiiiiiiiiiiiiii, tou a derreter miolos e a keimar pestenas neste monitor do Pc1
E tu deves tar cuma beza de primeira, e tá-me ca a parecer k n vais dormir a casa....

huuuuuum...

Parabens serão entregues!

agora vou dormir, mas antes: GUESS WAHT?
vou tomar banho! São quase 4 da manhã, sei de alguem que se vai passar com o secador!
*

headache disse...

"...e se antes adorava a liberdade, agora odeio a solidão.
porque já tenho a liberdade o ano inteiro."

COmo eu te entendo, b.a.b.e., como eu te entendo...