quarta-feira, junho 21, 2006

Que se fouda!

B.A.B.E. said...
ok. gostas de mim mesmo nas manhãs em que não me calo...mas será que gostas de mim... assim?







Não!
Na verdade ha muita coisa em ti k não gosto!
Há mesmo!
Há dias, dias não, momentos, em ke te odeio!
Juro que odeio!
Ha alturas em que preciso que me desapareças da frente porque torna-se insuportável ter.te ali ao lado!
Cometes e cometest muitos erros, e sei perfeitamente que nunca vais deixar de os cometer!
Não és perfeita e consegues magoar!



Mas quanto a tudo isto o que tenho a dizer é:

1. Quem sou eu pa falar de como as coisas e as pessoas devem ser? e o que é mais correcto ser feito? Quem sou eu pa falar de defeitos? Quem sou eu pa falar de ódios... se sou a miuda mais bipolar que conheço e se as súbitas mudanças de humor de povoam os dias?

2. Quando se ama à seria, quando se perdoa, e quando a nossa vida está tão entrelaçada noutra como as nossas vidas estão... o que importa se eu "não gosto de ti assim"?
Sabes o que significa odiar alguem?


____________________
Atira com o chumbo amora!
Que se fouda!
Que se foudam!
___________________
ps:
Eu pergunto: Porque razão se ama tanto uma pessoa?
Eu respondo: Se calhar porque as coisas boas compensam em demasia as coisas más!
ps2:
O meu medo só é que no dia em que perceberes o quão especial és...te percas!
___________________________________________
Será que ainda não percebest que te AMO em demasia pa ligar a "primeiros paragrafos"?

1 comentário:

B.A.B.E. disse...

foi daqui que pediram um sorriso?


:)


às vezes não sei lidar com as coisas... nem com defeitos, nem com elogios.

é claro que isto é um amo-te.

eu já percebi. mas às vezes esqueço-me! vou sempre sentir-me a tua patinha feia, às vezes esqueço-me...
















AI! GOSTO DE TI CARALHOOOOO!

:) :) :)