terça-feira, junho 20, 2006

Liberdade pra dentro da badjonga

Cansada de ouvir tanto reggae brasileiro a mandá-la ir dar uma volta...

B.A.B.E. foi mesmo!

Fugiu para Phuket com um surfista tatuado, duro de músculos e mole de coração!

8 comentários:

peixe-gato torvão disse...

B.& B. pelo vosso calendario das festas hj seria TIGA no LUX, será k é só p/ vcs?!!!

Tb tava numa d ir...

B.I.T.C.H. disse...

Ora, caro peixe gato torvão (damn, k raio de nome!)...aqui está um fenómeno de que tb nós nos perguntamos!...
ONDE ESTÁ AFINAL A PROMESSA DE QUE TIGA IA VOLTAR EM JUNHO?

merda!

B.I.T.C.H. disse...

Quanto a ti amora:

PIMBASk levast foi com uma ida a Sesimbra, à Quinta do Conde e melhor que tudo: À COINA! e aos restos dela!

ai ai...kuanto ao tesudão durão: nada!
E nada de pranchas tb, só carros shunings, dakeles pekeninos e artilhados!

*

B.A.B.E. disse...

ai! e a miuda ca boca tipo tunel de vento!

ffifuifufuififufifufifufuififufufiifufiiiiuuu


ainda havemos de ver correntes de ar no catalogo da Modalfa!


é por estas e por outras que me lembro de ti quando o JJ canta "it's always better when we're together"!

porque é mesmo!

dêem-me o melhor concerto, a melhor festa no Lux... sem ti? naah...

:)


acho que temos uma estupidez compatível!

B.A.B.E. disse...

lembrei-me agora... quando é que vamos dar sangue?

B.I.T.C.H. disse...

kuanto a dar sangue....é uma realidade que não posso!

mas posso mentir! ninguem!
aliás....ninguem faz a mais pekena ideia né?!...

BAZA!

VAI SER UMA SANGRIA DESATADA! (k piadola mais sem graça....ai ai!)

surfista tatuado disse...

a gaja ressona pa caralho! alguem que a venha buscar!

Rammiro disse...

Babe, eu já sabia. Fernando Fernandes é especial para mim. Eu sou o RR, rammiro raquel. Quanto à estatística é bom treinares a T de student e a Binomial negativa. Sai também uma aproximação da exponencial à normal e o último exercício sai desigualdade de Tchebitchev.