quinta-feira, junho 22, 2006

B.I.T.C.H. viu a luz

Fonix....la se vai a nha reputação! a pouca que tinha ta-se a esvariar neste preciso instante!
A Amora mandou.me esta foto, e eu acabei de descobrir o lado rabbi que há em mim!
Andava escondido o cabrão! mas agora achei-o!
E agora não vou largar mais!
Este é o kit da moda! E se amanha virem alguma personage nestes trajes, sou eu:
A MATISYAHUA em pessoa!
Fonix....tenh de ser muita estupida pa me mostrar nestes trajes!
Óh deus, porque me fizest tão parvinha?
Olha filha, fiz-te assim porque na altura tava com pouco tempo. Eu tava numa do se bem em casa, encostadito na nuvem a fumar uns picas e quê, quando olhei pra baixo e vi o xôr Basílo e a don´Ana assim nas reinadices. Epá, nem liguei. Mas eles queriam e eu pronto, na boa. Pedi ao meu sócio Osvaldo qué o meu preto dos recados que pegasse no 206 e fosse num instante à aldeia deixar a encomenda. E foi assim, pá. Mas tipo, reclamações não é comigo. Fala lá cos teus amigos e vê lá o que é que andas a fumar keu tb não tenho culpa de tudo ya? Um gajo anda aqui a fazer buéde pessoal, tb não podem sair todos certinhos né?
E manda lá uns props pro Puto Matisyahu pq eu e tu já não falavamos há bué pá! Tava com saudades tuas míuda! A última vez que me ligaste foi numa daquelas tardes que te enfiavas numa carrinha com vista pro mar! Oh deus, oh deus e quê... mas eu não vi a chamada! Era alguma coisa importante?
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahha, olha que foudasse, mano, cabrão de merda!
Sabes kand foi a ultima vez k falei à séria contigo?
Sabes, meu queimado dum raio, meu pedrado que andas sempre nas alturas?
Foi no dia em k falei com um dos teus representantes na terra!
Contei.lhe da nha passagem ao mundo da luz (e aí sim, foi kand eu vi a luz!), e o cabrão deu.me uma descasca de primeira!
Invejoso da merda. Tenho la culpa k tu os obrigues a fazer votos celibatários!
Mas tá-se bem, ó deus, aki a vida é boa. Um dia destes ligo.t à séria, pa fumarmos uma! Eu enrolo!
E yah, kuando me vires a chamar-te: ó deus, ó deus...caga la nisso! Não é pa atender...deixa-me la estar, keu nessas altura tou cu demónio no corpo e não kero ser exorcizada!
Fica bem, beijo na boca da cota Maria!
B.A.B.E. chega, lê o post e canta:
Avé avé avé Mariiiiaaaaaaaaaaaaaaaa
É o meu corpo, tomai e comei! (ai filho... comei, comei!) É o meu sanguuueee, tomai e bebei! (temos dir dar sangue amora!) Porque eu sou a vidaaaaa porque eu sou o amooor oh senhor faz-nos viver no teu calooooor!
Já passou a Primavera e estas reinadeiras continuam com elas aos saltos!
post by:
B.I.T.C.H.
B.A.B.E.
special thanx:
mães e pais que nos aturam
apoios:
AA - Alcólicos Assumidos
Casa da Juventude
Hyundai Matis
Restaurante "Coisas Boas"
Sagres
Super Bock
Embaixada do Paquistão
Sapataria "Romi"
Sex Shop "Oh si"
THE END

10 comentários:

CPiteira disse...

lol
tira lá essa merda d publicação!
lol
a Cláudia riu-se!!!:)


ps-gostei bastante dos agradecimentos, nomeadamente junta d freguesia d almargem, almargem car e embaixda paquitão!? mt bom!

Anónimo disse...

Eu li e vi a Luz!

B.I.T.C.H. disse...

pah, explikem-me comé k uma miuda como eu, se presta a estas coisas?

HÃ?

B.I.T.C.H. disse...

é que....tou feia, gorda e desdentada! prepesctiva pessima, cara branca de lexivia, e...oh deus!

B.A.B.E. disse...

tás é bebeda!

B.I.T.C.H. disse...

Ahhhhhhhhh, todé bem...
se:feia, gorda e desdentada! prepesctiva pessima, cara branca de lexivia, é = a estar bebada, fico BEM MAIS FELIZ! sendo, k ese é o meu estado kuase todo o santo fim de semana, kuando saio à noite,e me deparo com uns gostosos no meio do caminho!

fodasse, trata mas´´e de fazer tmsposts, pa esta merda descer!

B.I.T.C.H. disse...

É que n foto debaixo, o cábrão do rabbi, consegue tar más bonito k eu!
fodasse

LadyBOO disse...

CCAACACACACAC!

ainda não consegui parar de rir.
e tenho a certeza que não percebi metade!

CACACACACAC!

Headache disse...

Estou a ver que o criador adaptou a linguagem para os tempos correntes. É um vanguarda, esse gajo.

Patinho disse...

olá, keres curtir?

Patinho