sexta-feira, maio 12, 2006

Some weird shit are happening...

Estava com insónias. Sempre tive problemas em adormecer mas desde que fiquei sem tv no quarto, adormecer é um autêntico martírio! Vim para o computador acabar aquilo que não me estava a deixar dormir. Uma peça chave na minha tese de seminário. Sim, porque só hoje é que me lembrei que tenho um curso para acabar num mês e meio.

3h - O despertador do quarto dos pais toca. Uma, duas, três vezes. Eles levantam-se. Como ontem faltou a luz pensei que estivessem todos almariados da cabeça e fui, de gargalhada pronta, avisá-los que ainda não eram horas de ir para o trabalho. "Vamos a um funeral em Beja. Da tua prima Carminho." Caiu-me a gargalhada, caiu-me o chão, pedi mil desculpas por não saber quem era, por não saber que tinha morrido, por não saber nada!

4h, MSN - O pessoal começa a chegar do trabalho, da noite. (Só vocês para virem para ao pc a essa hora!) Trocam-se SMS, as propostas pseudo-perversas não são aprovadas em Conselho de Ministros (os pais a caminho de um funeral e eu a querer companhia para dormir! bolas! eu às vezes desço baixo!)

5h, MSN - Decidimos de comum acordo arruinar com o rosa que já não chocava nada, só enjoava. Eis senão quando, a B.I.T.C.H. assassina violentamente a perereca (lembram-se? estava lá em baixo e era tão lindaaaa!)! Nãããããããoooo! Perdemooos a Perereca! E o counter! Logo agora que eu estava a gostar de ser famosa! (tivemos 87 visitas hoje!) E os links! E tudo o que tava à direita! E ficamos pálidas!

6h - Chovem SMS de Coimbra! "Onde estás?", "Tou na barraca do Moranguito!", "Tá na hora do Perco no Espoto", "Tou toda fodida". Liguei à Catarina para saber se estava tudo bem (Apoio à bebedeira Lisboa-Coimbra) e o telefonema foi isto:

"AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vou comer PORCO! CANCELOLÉ! MÓNICOLÉ! VEM TER COMIGO! TOU NO PROCURA-ME! VOU SUBIR O MURO OLÉ! SABES QUE TE AMO? VOU LIGAR AO CANCELOLÉ! NÃO VENS CÁ TER? FILHA DA PUTA! FILHA DA PUTA OLÉÉÉÉ! GOSTO DE TI OLÉ! EU AMO-TE MINHA FILHA DA PUTA! AMOOOO-TE! A MINHA MÃE VEM CÁ AMANHÃ VEM COM ELA! TRAZ O CANCELÓLÉ!!"

Consegui perceber que não estava sozinha e que ia ser encaminhada para casa, por isso fiquei descansada.

Com isto tudo são 7h e eu continuo sem sono.


Vou tomar um banho e um café e vou à loja do Cidadão buscar o meu BI.

Weird, hã?! Told ya...

4 comentários:

Porcotte Pink disse...

Foooooooooooogooooooo...
Eu quando tou com insónias fico a olhar para o tecto...
Ou ponho música... Ou ligo o Vialuz
*ddzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


(ok, é mentira, eu nem tenho isso nem nada... Cof cof... Cof cof... Maldita tosse)...

E fico sempre sozinha! Tá sempre tudo a dormir. MSN nada... SMS nada...

Mas que merda!
"No man is an island" os tomates!!

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»