quinta-feira, maio 11, 2006

Tão quente que Queima


1
"Ela só pensa em trepaaar, trepaaar, trepar, trepar!" Eu e o Skina, 2h de caminho e a gritaria da chegada! Jantar: Caldo de Camarão sem camarão, café a ferver no braço do Skina "É a queima!". E COMEÇA! Fazemos o jogo do costume com Favaios e Vodka Laranja, trocamos as cartas e as voltas à Sofia e ela já se baba! Bebedeira antes de entrar! Orgasmos, Orgasmos, Orgasmos! Roubamos um apito e começa a festa!

2h "Amiga, tou me a sentir mal! Preciso de vomitar!!" Catarina na Cruz Vermelha! "Só preciso de descansar... vai dançar amiga!" Eu perdida, em todos os sentidos, na queima das fitas... sozinha! Ai a bebedeira! Vou pra trás da árvore chorar! A Sofia olha para a Catarina e goza com o açucar... Eu, mais perdida ainda, rio-me até não poder mais. Catarina resuscita!

"Baby, onde tás?" Redbull! QUERO FAZER AMOR CONTIIIIIIGOOOO!

Conduzi sem saber para onde, mas chegamos a casa!


(foto tirada segundos antes de irmos para a Cruz Vermelha)
.
.
.
2
Acordar? Não... Começa a maratona.
Vamos às Docas. Quero uma Mondego Club (tosta tripla com galinha, tomate, alface, ovo, bacon, e eu-sei-lá-mais-o-quê) e uma Ginger Ale.
Dormiiirrrr.... e acordar ainda a dormir!
Jantar com os amigos. Sangria branca com morango! Os 3 do costume, Sofia, Silvia, Carlão, João e Filipe. Conversas intermináveis sobre multas, operações stop e reboques só porque o outro disse que era GNR! "Ontem a Catarina foi pro INEM!" "INEM? Qual é esse bar?" Ai o camandrooo... vamos que já tá tudo bebedo!
Rui Veloso? Não há estrelaas no céu e eu tou quase a virar o barco! Vamos dançar!
Orgasmos intercalados com Kalashnikovs. Dançar kuduro à chuva! Recebo uma sms a dizer "Procura-me!" e penso que estão a gozar comigo. "Estou no bar Procura-me!" Ah! ok! Bora...
O deus do bar, o deus da terra e o deus do fogo! Ui! Litros de Champanhada da banhada!
6h da manhã! Vamos comer "Perco no Espoto"! Acabou a festa? Nem pensar! "Olé queimaaa oléééé" "Olé Canceloléééé!" Em casa? Uiiiii!! A Catarina como eu nunca vi! Pratos a voar pela janela, ovos a voar pela casa fora e bifes de peru com natas e cogumelos a sujarem toda a gente até à testa! "Praaatos Olé! Oh Rui Olé!" O Rui diz que eu grunhia ao telefone! E grunhia mesmo! Foi o ataque dos ataques! O Skina vai directamente para o quarto sem passar na casa partida! A colega de casa acorda para ir para as aulas (foudassss!) e nós vamos finalmente dormir!
.
.
.
.
3
Acordar? Não... continua a Maratona! Às 19h vamos fazer flores, é a véspera de cortejo! Ivete Sangalo no rádio do carro. A turma toda, o Carro 63, Gripe Internacional. 3 folhas enroladas e um arame fazem uma flor, 3 flores enroladas multiplicadas por 22919109881 fazem um carro. SMS: "Em princípio vamos hoje mas se calhar só vamos amanhã!" Foram mesmo! Somos mais e melhores! Boraaaa! Xutos! O Tim é o meu pai! Entrar sóbrio não rende! "Quero 3 Rachmaninovs! Ai não! 3 Kalashnikovs!" Sóbrio? Quem? Hoje é a noite dos dois copos! Cerveja e Champanhada que às tantas já é Cervejada e Champanhe com groselha. Skina e Sofia perdem-se de nós, Catarina vai pra casa, restam os 4 gostosos. Eu, Zinho, Joana e Calhau a ouvir tunas e a fazer coreografias, a dançar ballet na multidão, a falar com o das barbas de pai natal, a falar com o sr. do Perco no Espoto (perceberam que era Porco no Espeto?), com o sinistro de Leiria, com o João que já não tem namorada, ganza e cerveja, com o Funa e o Racista Ofendido, mais cerveja, mais conversa... nunca falei com tanta gente desconhecida na minha vida! Don't cha wish your girlfriend was as drunk as us? Somos as Poça Cat Grelos!
Fim da noite! 6h da manhã, hora do porco. 7h da manhã hora de subir o muro e tomar banho no rio! Rir até mais não! Falta o melhor!!!! A viagem de carro mais alucinante de sempre. Ela só pensa em beijaaaaaar! Queria raptar um peregrino e raptei um preto! Perdi-me, dei mil voltas! "Quero ir pra Santa Clara!" Saltei pra cima do carro de rabo de fora, deixei o Zinho pra trás, trouxe o caixote do lixo da Câmara, buzinei, apitei... "SSHHH! Calem-se que está uma cota na janela!" Era a Catarina. Vamos dormir. Manda-lhe uma mensagem.
.
.
.
4
Acordaaaaar! Almoçar! Pizzas e caldo verde 4 free! Yes, my Lord! CORTEJOOOOOOO! Carro 1, Carro 2 = cerveja, Carro 3 = Decider, Carro 5 = 3 golos de Malibu Manga quente, calor, carro 7 = pack de cervejas, tou bêbeda. São 17h30 e eu já estou assim! Um cigarro à sombra e o último empurrão pro Carro 63. Perdi o apito mas comprei outro. Em Coimbra descobri que sou uma mulher mais feliz com o apito na boca. Apita, apita com elaaa! CARRO 62.... CARRO 73???? Ahahahaha! Tá ali! CATARINAAA OLÉ! Megafone, apito, megafone, apito, cerveja... tanta, tanta, tanta cerveja! Decider! "Oh Tiaaaa"! Os amigos do Skina, os amigos do Calhau, os amigos dos amigos, gente, gente, gente e alcool, alcool, alcool! Cheiras a leitinhooo! O Skina (de chinelos de praia) e o megafone! Acabei a beber gin da garrafa, a vender lençois com o megafone no meio da ponte, a perseguir a BT com o megafone da sirene... ia acabando sem carta porque, mais uma vez, fui eu a levar o carro! Esperar pela Catarina e dançar no meio da rua, ao lado do carro. Apitar (sempre!) aos carros que passam ao estilo de polícia sinaleira, entrar nos carros desconhecidos e roubar canetas de Engenharia Civil, "Ela só pensa em beijaaar", roubar 2 grades de cerveja. O meu 1.2 não sobe a subida... todos pra fora do carro, pneus a chiar e siga! Trocar de roupar e vamos jantar a casa do Ricardo! Pizzas e um copo de água para 7. Ressaca. Café, amendoa amarga, ganzas, alcool... ok! 2ª bebedeira do dia. Depois de 2h30 de Bandalusa com 5 cervejas e um cagalhão assustado na WC... QUIM BARREIROOOOSSSSSSSSSS!!! Puta da loucura! Eu gosto de mamaaar! Em quê?!?! Nos peitos da cabritinha! Salto para cima dos ombros do Calhau e apareço no telão, de boca aberta e com os dedos em V!! Acabou. Orgasmo! ........................................Não tenho chaves de casa, não tenho chaves do carro, não tenho dinheiro e não tenho tlm..................................................... Vítor! És o meu salvador!.........................................................Sandro! Usa preservativo!............................Atirar o chapeu da janela, Sonasol em cima do chapeu, "Eu sou o chefe!"...........................
.
. . . . . .. . . . . . . . . . . . 5
Acordar, rir, rir, sexo, sexo, sexo, sexo... Temos mesmo de ir embora?
Às 21h30 em casa da tua prima.
.
.
.
"Coimbra só não tem encanto na hora da despedida" by Joans
Estou toda QUEIMAdinha...
.
Passei a noite acordada com a maior das ressacas.

.
.
E baby, não precisavas ter perguntado...
.
.
Adorei!
Obrigada Catarina! Obrigada a todos!
Amora, fizeste tanta falta!
Diário das Beiras, prometo que compro as fotos ok?

4 comentários:

el bro skinito disse...

epa... palavras para o que se viveu lá..

que dias, que bubas, que noites, que sorrisos, que ressacas.... enfim tudo o que se pode desejar de 4 dias com os melhores do mundo...

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»