segunda-feira, maio 01, 2006

Manual de Instruções do "Olha que Foudass!"

Passo 1: escrever http//olhaquefoudass.blogspot.com na barra de endereço do Internet Explorer. Para todos os que estão a ler isto, aqui vão os meus parabéns por terem superado brilhantemente esta primeira prova sem ajuda de qualquer tipo de manual. Um ganda WELCOME para vocês!

Passo 2: ler o mais atentamente possível as baboseiras que vão sendo escritas pelas duas mentes brilhantes - B.I.T.C.H. e B.A.B.E.

Passo 3: ver com atenção os bonequinhos que elas escolhem para ilustrar o texto porque é uma coisa que dá trabalho e merece ser valorizada.

Algumas dicas:

  • Os posts estão ordenados do mais recente para o mais antigo.
  • As mais recentes estão linkadas à direita, com os títulos todos bonitinhos em filinha pirilau com o nome Reinadisses
  • Se quiserem ler algumas pérolas com mais idade vão lá abaixo à categoria Coisas que ficam
  • Repararam nos Outros Reinadeiros? São os nossos amigos blogs, os nossos blogs amigos e os nossos amigos que têm blogs! Podem ir lá espreitar depois de terem feito tudo o que têm a fazer aqui.
  • Também tá lá a Good Stuff que são os sites das coisinhas giras e boas, como um helicópetero, que nós gostamos. Só podem ir lá depois de terem feito tudo o que têm a fazer aqui e nos blogs amigos.
  • E mai nada!
  • Ah! Não se esqueçam de ver quem escreveu cada post. Nós raramente o assinamos e há quem confunda os estilos. O que dá origem a confusões terríveis e eu não quero ter a PJ outra vez à porta. Para isso prefiro o Tiago da NetCabo que era bem mais giro e cheiroso!

Passo 4: Comentar. Vocês que lêem isto têm ideias, opiniões, bitates a mandar. Por isso, mandem-nos. À merda se for preciso! Deixem escrito e livrem-se de pesos na consciência. Este blog foi criado com uma função primordial: desabufar! Por isso, juntem-se a nós e desabufem por amor de deus! Garanto que é uma sensação absolutamente orgásmica e reveladora. É ver a luz! (e diz a B.I.T.C.H. que eu tenho jeito para a Pub... ui! Que jeitaço!)

E é tão fácil! No fim de cada post têm um linkezinho que diz "# comments" e se clikarem aparece a bela da janelinha. Esperem! Eu mostro...

Pronto! Esta janelinha, tão a ver? Tem uma caixinha de texto onde vocês escrevem "Eu gosto deste blog mas gosto mais de tomar banho de mar todo nu e sentir as ondas a bater no cu", por exemplo. Depois é a parte do Choose an identity que em português quer dizer Escolher uma identidade. Têm 3 opções:

a) Blogger: para quem tem blogs. Parte-se do principio que já sabem o que têm de fazer. Next!

b) Other: aí podem pôr o vosso nome e a vossa página, o vosso hi5 por exemplo. Aos jeitosos a gente agradece o hi5! E já agora o número de tlm e email. ;)

c) Anonymous: Para os tímidos e para os sacanas, para os brincalhões, para as amigas do peito que quiserem dizer as verdades que não têm coragem... aqui é a putaria! Divirtam-se com as maravilhas do anonimato! ;)

Queremos saber o que pensam! Não que isso nos faça mudar de atitude... Não! Claaaro que não! Até porque nós somos uns extraterrestres vindos de um planeta distante onde ninguém liga ao que os outros pensam. Mas só porque é preferivel ler um comment do que ouvir uma boquinha no café ou receber uma sms com bitates sobre os assuntos aqui expostos. Consumam-nos! Expressem-se! Espremam-se!

Muito Obrigada e Volte Sempre!

A Gerência

3 comentários:

Porcotte Pink disse...

duas palavras...



ahahahhaha

e

AAHHAHAHAHAHHAHAHHA

;)

Eu gosto deste blog, mas pessoalmente preferia estar a dar uma, mas como não estou a dar uma porque não sou casada, e afinal de contas só darei uma depois de me casar, estou a ver este blog, mas só porque não estou a dar uma, visto que não estou casada porque se estivesse estaria a dar uma e não a ver esta blog, porque não estou casada.
O melhor ainda seria estar a dar uma estando casada, ao mesmo tempo que vejo este blog!
(ok, acho que já estou a exagerar, parece-me que acabei de ultrapassar o limite... A linha fronteiriça entre o normal e abnormal... Merda de calor!)

Anónimo disse...

senti-me mto pressionado a deixar um comment.. embora nao saiba bem uke dizer.. pronto ao menos ja deixei aki umas letras :P

B.A.B.E. disse...

e depois há estas coisas palermas me surpreendem pela positiva!

rever o blog é uma experiência fascinante! :D