sexta-feira, abril 28, 2006

A turbina leva-me pra longe!

Uma tarde de calor monstro, mas na Agencia está fresquinho!
Aliás, n se podia estar melhor!
Xeguei 15m atrasada, como já era rotina ultimamente...mas o Boss n estava! Chegou passado um pouco.
Manhã soft. Fui à rua duas vezes tratar dumas cenas (ir à rua é coisa de cachorro...mas a agAcia é uma cave! Bonitinha, mas n deixa de ser um cava de luz na sua maioria artificial). Em nenhuma delas me escapei pa um Coffe&Cigarro...e poucas vezes também o meu pensamento escapou pa cenas mais intensas e pseudo.tristes que me deixam nostalgica!


Tenh ligada a O2 on-line, num tom anormalmente alto, enquanto atrás de mim as ouço, e mais a MegaFm que nunca foi muito do meu agrado...mas que as vezes chegava a tornar-se agradavel!
Arrumo a secretária, e encontro mil papeis! Rasgo...rasgo muitos!
Gosto deste som...aliás, concentrada nisto quase n ouço mais nada...e ao contrário daquilo que tem sido normal toda a minha vida, tou com uma estranha sensação de tranquilidade na despedida! (o que chega a assustar-me!)
As despedidas mexem cmg duma maneira parva...Mas desta vez não! Tou calma, calma demais!

Continuo a rasgar papeis, e a tentar, rapidamente e quase sem pensar, perceber aquilo que quero ou não, levar para casa1 Aquele livro ta-me a assediar duma forma estupida! Rosa preto...ó baby, axo que te vou levar! e já é uma sorte se n me der na cabeça levar um anuário, paí!

Nada disto me está a assustar!
Tenho muitas ideias na cabeça!
Tenho o desejo do dinheiro nas mãos e o desejo da experiência na pele!

Vou embora!

Estes 6 meses passaram a correr! Senti-me dirariamente a aproximar-me com muito esforço às turbinas de um avião... A mesma sensação de quando, com muito esforço, se estica muito um elástico, para depois o soltarmos e catapultarmos o que estava no seu extremo....
E é nessa fase que me sinto, no extremo da fesga, encostadissima à turbina, para finalmente me largar...e ir!

Vou embora!

Vou embora!

O Ivan pouco disse quando soube! Limitou.se a um: Ok, tudo bem, não tem problema! E a ouvir como resposta um: Óptimo!
2ª Feira, em ponte de feriado o respeito voltou...e senti-me a sair daki de cabeça erguida e de porta aberta! Tem muitas coisas más, pk tem, mas não é que até isso eu agradeço! Fizeste-me crescer ó Ivanzinhooooooo! Foi Bom n foi?! (private girls)

Foi! Foi BOM SIM!

E olhando pa trás é engraçado ver como tudo isto começou!
Numa mesa dum café fashion, naquela tarde em que decidimos ir passear e ver lojas! (tavamos bué felizes). Bebemos um coffe e falamos sobre o meu futuro, a minha faculdade em aulas pós laborais, que estavam a começar, e o que ia eu fazer da minha vida!
Uma semana mais tarde estava no Mc a comer um Sundae com Chocolate extra, e a mostrar-te o curriculum! (Uma novidade completa pa mim).

1 de Outubro aqui estava eu, na Agência, que nem menina pequenina....Chegava a ser ridicula! Aliás...era mesmo! Nem um telefone eu sabia atender!
6 meses depois e ja um bkad farta de certas pisadelas, escrevo mails severos a desancar uma das clientes que eu de resto mais gostava. Ng gosta de trabalhar pa aquecer!
E Ver gente que merece ser valorizada plo seu trabalho, sem respostas depois do projecto ser entrega faz tempo, faz.me comichões!!!!!!

Vou embora!
Outro dia talvêz conte historias! Houve historias boas! Houve outras tantas más!
Mas daqui acho que só levo coisas positivas! Cresci!

Vou embora!

Achei que o almoço de hoje podia cair no lamechas1 mas n caiu! Felizmente! Acho, ou espero, que seja sinal de que vcs sabem que hei.de estar por aí!

Vou embora!

- Fecha a mala, abotoa o casaco, tens as costas à mostra!
- Não sejas tonta, não deixes que te passem por cima, ó vassourinha maravilhooooosa!
- Filiiiipa , ...eu axava que tu trabálhávas a sério! E o jantar em minha casa, vou ir mesmo combinar!

Adoro-vos mininas!!!!
Obrigada por TUDO! TUDO!!!!!!!

Disse à boca cheia, ainda ha pouco, que não chorava, e bastou 2 abracinhos pa coisa quase rebentar....


Mas n vos vou largar! Nao vou mesmo!!!!!

Vou embora!!!!!!
Mas axo k fico aí dentro, e vcs aki!

3 comentários:

605 Forte by CPiteira disse...

eu sabia q ias chorar...















n faz mal... às vezes sabe bem... mas só às vezes! :)

& WELCOME TO THE UNEMPLOYMENT WORLD! :)q tb sabe bem... mas só às vezes!

beijos

B.A.B.E. disse...

"BhudaBar, loveGeneration, cigarros e martini e ouvir o Ivan falar do meu futuro na agencia! Isto mete medo amora! Tamos a crescer! You&Me baby"

1:16 19 Jan 06



Estou muito orgulhosa de ti, amora.

:)

mais uma etapa! vamos celebrar!?

LadyBOO disse...

opááááá!

pronto, eu também não queria chorar, mas agora vai ter mesmo de ser:

BUÁÁÁÁÁ!

Tu pá!
Se achas mesmo que te vou deixar sair assim da minha vida!