terça-feira, abril 04, 2006

diverte-te pa c%/&lho!!

A minha amora vai-se outra vez. A mala dava pra 64 kg e ela não me levouuuu!
Agora fico aqui perdida nesta porra de país sem graça a tomar conta do pedaço!

Quem quer ser o/a minha/meu amora/amor (ai calma que isto assim não soa nada bem) durante as próximas duas semanas?

Há falta de melhor fico ca bolota congelada.


Pessoal, se quiserem ir viajar já sabem! Eu tou cá pra ar boleia pro aeroporto! Não... a sério! Na boa! Vão todos pra Cuba e prás Maldivas. Eu fico cá a traduzir livros de Relações Públicas e a fazer Orais de Técnicas de Imprensa! (vou mas é fugir pro algarve!!)

B.A.B.E. aconselha: Em viagens de finalistas, QUANTIDADE em VEZ DE QUALIDADE!

  • bikini
  • escova de dentes
  • preservativos
  • óculos de sol
  • toalhitas dodot
  • lenço de papel
  • bronzeador e auto-bronzeador (ai de ti que venhas branca!)
  • cuecas
  • preservativos
  • toalhitas higiene intima
  • pílula
  • pílula do dia seguinte (antes das refeições e ao deitar)

Vai sambá, funká, forrozá e ser feliz, amora!!

(ai, acudam-me que vou chorar duas semanas seguidas de saudades!)

e nada de depressões pós-viagem! porque: "assim k voltar, o weekend é nosso"!

Sem comentários: