domingo, abril 02, 2006

Matisyahu - King without a crown live @ stubb's

Momento espiritual - part I

Faixa 7, volume no 50, bass q.b.! All set.... GO! Os vidros abertos e esta vontade de dançar e cantar e o mar ali! Que arrepio! É a vida em estado perfeito. É a pausa das pausas. É a minha terapia para a alma! O sangue trasforma-se em chocolate quente, tudo fica doce, doce, doce sem enjoar. E canto e danço... como se ninguém estivesse a ver! E faço figura de parva. E os condutores do lado gozam comigo e fazem rir a família toda com as suas imitações de mim a dançar isto. E eu rio-me e continuo a berrar! E em casa, de pijama, na varanda! No pc, no repeat! Ando apanhada por esta música! É um arrepio de felicidade!! E a culpa é tua Matis... Tiras-me do sério! Mas não, não quero um filho teu. Prefiro o Yotuel que é assim mais caliente e não é judeu. Não leves a mal Matis, é que ser judeu é uma trabalheira!

ps - agora que descobri as maravilhas do html, preparem-se pra ter video-clips a torto e a direito!






You're all that I have and you're all that I need
Each and every day I pray to get to know you please
I want to be close to you, yes I'm so hungry
You're like water for my soul when it gets thirsty
Without you there's no me
You're the air that I breathe
Sometimes the world is dark and I just can't see
With these, demons surround all around to bring me down to negativity
But I believe, yes I believe, I said I believe...

1 comentário:

bélinha disse...

Pah, o Hyundai tem realmente muita dance quality, mas partilhes ou não, tb prefiro 1 (ou +) filho(s) do Yotuel!

CASTRO MARIM OLÉ!!!