quinta-feira, maio 04, 2006

Descriminação?


...ou RAZÃO!

7 comentários:

Porcotte Pink disse...

Ai meu deus...



AI! AI!


AI MÃE!

Se fosse eu estaria a lamber os dedos todos...

Ai aquele bolo meu deus...


Mesmo de chicolate como eu gosto...



Ai mãezinha que eu ainda me venho...


É agora! É agora!


Não és só tu que tem falta de sexo, o que é que pensas???

Porcotte Pink disse...

Exma Senhora,

houve aqui um erro monstro... Li mal o nome e pensei que me estava a dirigir à BABE. Peço perdão e clemência pelo meu erro. Estou a ficar pitosga. É a velhice! Puta de vida...!
A falta ser monstra é pouco... Isso é menosprezar a falta. De qualquer das maneiras comia esse bolo todo com muito prazer. E acho indecente pôr-se fotos destas... Mas enfim!
**

Sari disse...

... eu... QUERO... esse BOLO!!!!!

Como dirias tu, oh roliça atoladinha, é a "puta da loucura"...
Ai ai... comia-o todo (ah sim, e ao bolo tb...)

Posts destes são maus para a minha saúde física e mental (alerta: efeito pavlov).

Anónimo disse...

Bitch....eu avisei te q te ias apaixonar por mim....agora vingas te no bolo....:)...aguenta!

Anónimo disse...

amiga,
será que li bem....RAZÂO!!!
Tu és louca de certeza.
Como podes sequer pensar numa coisa dessas.

Deixa-te de coisas e dá a volta por cima, pois quem faz isso não merece nada.

bjs
Mariana

LadyBOO disse...

Mas eu nem gosto de chocolate!
pasteis de belem pasteis de belem pasteis de belem
pasteis de belem pasteis de belem pasteis de belem
pasteis de belem pasteis de belem pasteis de belem
pasteis de belem pasteis de belem pasteis de belem

BTW: descriminação é coisa de gente ignorante!
Vivam as diferenças (isto está a sair um bocado pimba!)

Pronto, vou.me calar!

beijooooo

Sari disse...

Agora é que entendi o post não é amiga...
Razão só se for no cú (mas no deles), descriminação sem dúvida, mas à partida... já se sabe que nessas cenas é tudo a mesma merda...
A Mariana tem razão, dá a volta por cima :) beijoca grande!! ***