terça-feira, março 14, 2006

Olha que coisa mais linda




Esta é mesmo para ti! Faz um esforço e convence-te que de "miuda de cabelo liso e casaco de malha cor-de-rosa" tens muito pouco! És tão ou mais hardcore que nós! E as melhoras amiga! ;)


Míuda de cabelo liso e casaco cor-de-rosa: expressão inventada por mim para designar as que se fazem de santas, sempre muito quietas, sorriso tímido nos lábios e que, sem ninguém ver andam simultaneamente a comer homens casados, a dar o número de telefone a putos no loft e a fazer olhinhos aos amigos coloridos das amigas. Isto é só um suponhamos, claro!


Mas este post é mesmo para dizer que já os encontrei! Não andam na cantina da UTL, nem no trânsito no Marquês... Os homens bonitos andam AQUI! e AQUI!

E nós aqui... a pergunta que se impõe é: amora e companheia siamesa, quantas malas vão levar quando nos mudarmos de vez pro RIO DE JANEIRO?!?


Amora: adorei! estou ABSOLUTamente histérica! e AMEI ver-te a sorrir! estava com medo de já não ser capaz de te fazer rir assim à parva (sou uma lamechas... i can't help it!)!



AaaaiiII que o SOL bom djimaaaais!!!
e um dia conto-vos a conversa do italiano que estava ontem na esplanada em Cascais.

3 comentários:

Anónimo disse...

opaaaa fogooo asssim n vale!! GOSTOZAAAOOOO kiss girls

Sari disse...

Antes de mais: BABA... BABA... BABA...
Segundo de mais: BAAAAAAAAAAAABA...
Terceior de mais: que conversa é essa do italiano em Cascais que fiquei curiosíssima?
Quarto de mais: adoro a expressão "miúda de cabelo liso e casaco cor-de-rosa"! AHAHAHAH é que é tão isso...
Quinto de mais: olha que nem é só no Rio de Janeiro que encontras disso... para não ir tão longe, vai alí dar uma voltinha a milão e logo vês :-P
Finalmente de mais: com que então amanhã... Miss B.A.B.E. a ver se festeja isso como deve ser (de casaquinho rosa e cabelo liso OBVIAMENTE), que a gente não se esquece de si de certeza ;) (ui, esta coisa de tratar por vocês e filha não dá com nada... oops falei de mais?)

Porcotte Pink disse...

PARABÉNS!!! Se pudesse, mas mesmo se pudesse dava-te assim um destes assim todo embrulhado em rosa com um laço à volta da... da... DA PERNA, para fazer de liga..., e depois oferecia-me o irmão gémeo, e ainda dava o outro irmão gémeo à Shoo (já vamos em trigémeos) e ainda dava um quarto à BITCH se ela quisesse também (já vamos em quadrigémeos, que não sei como se diz e até já parece que estou a falar de quadris de cavalos...). De qualquer maneira, juízo aí, nada de sexo antes do casamento nem de bebedeiras, nada de usar fio dental que isso é para gente pouco séria, nada de gritos nem de escândalos e nada que dê prazer na vida... Porque afinal de contas Ele está lá de cima a olhar cá para baixo e a abanar a cabeça com ar reprovador. Mas se ele é assim tão misericordioso como dizem... Olha, DIVERTE-TE MAZÉ! (Ai que me vão cair os católicos apostólicos romanos todos em cima... Se forem bons e roliços, venham eles!)