quarta-feira, março 29, 2006

ké frô (dê) ?

Cabrões.

O pior é que podem mesmo gozar à grande porque é mesmo, mesmo assim!

Abre parêntesis. Pior, pior, pior é isto fazer-me partir o coco a rir! Mas eu nem me importo, não gosto de flores. Fecha parêntesis.

Mas depois queixem-se que em vez do vestidinho branco levamos as calças de ganga e a t-shirt que veio nos iogurtes!

Queixem-se que engordamos e que as mamas que antes apontavam prá lua agora apontam pros azulejos do chão da cozinha.

Mas não são todos assim. Ainda há os que mandam sms e dão prendas depois de dezenas, centenas de fodas! Temos é de ser muito boas!

Senão somos ou muito burras ou muito putas e continuamos a dá-las a troco de pouco. Mas isso... Foudass! Só se eles forem muito bons!




Desafio:

B.I.T.C.H., Shoo, Porcotte, Meninas Azuis e CPiteira (a musa inspiradora que me mandou a obra prima por mail, e que me contou esta piada à porta da botica quando eu estava em OFF): olhando para a imagem, qual é a continuação da história?

9 comentários:

B.I.T.C.H. disse...

se eu disser:
- Afinal somos burras ou putas, decide-te!?

Vai parecer muito mal?

B.A.B.E. disse...

antes puta! mas faço-me de parva.. isso faço!

CPiteira disse...

a continuação da história?
eles vão-se fuder.
agora quem come quem, isso eu já n sei... pq pela cara de enjoados... n sei quem tem melhor aspecto para parecer conseguir ter um melhor desempenho...
e Babe? sms, prendas, flores? pahhh tu tb lhes dás? n? então... pq é q "temos" de receber? pq somos gajas? pq somos mulheres? pahhh deixa lá! essas cenas de feminismos... nahhh.
há mulheres q são umas cabras e gajos q são uns cabrões, assim como há gajas q são umas queridas e gajos... pá sucessivo.
rotulagens? não obrigada!
(o parêntesis é aqui)
isto vindo de uma pessoa q rotula outra hã?
extraordinário!
:):):):):):):):)
beijos

O CARTOON? É LINDO!

CPiteira disse...

bitch
antes puta! definitivamente.
burra não pahhh isso ofende!:)

B.A.B.E. disse...

prendas, sms, e outras coisas que não flores... pois dou! sou uma atenciosa incurável. mas cada vez exigo menos! call me a hore...


e reforço! antes puta! tou aqui tou a pôr isto no nick do MSN e a fazer t-shirts e bonés alusivos à causa!

Porcotte Pink disse...

Eu preferia ser puta, mas tão burra, mas tão burra, que nem sabia que era puta...

ShooGirl disse...

Eu acho que o seguimento da história é a gaja a virar-se para o Ké Frô e diz-lhe "Olhe, mas eu quero o ramo todo", ele vendia-lhe, e o gajo todo satisfeito olhava para ela com um sorriso.
A próxima imagem (portanto a terceira) e última seria do homem assim com um ar enfadonho e surpreendídissimo com o ramo de flores espetado pelo cú acima.

Pardon my french... mas com gajos destes, não dá hipótese...

Agostinho disse...

juntem-se mais as miudas azuis e temos aqui uma rebeliao! de volta ao tema eternamente recorrente, os homens! se gostassem tao pouco deles como fazem parecer e se estivessem a cagar tanto pra eles como dizem, nao se dariam ao trabalho de escrever, dezenas, ou até centenas de fod... de posts sobre eles... mal necessario? boa mas repetida desculpa. frustração? passa ao proximo "amor", nao vale a tinta, tecla, q se gasta!

ShooGirl disse...

As moscas decidiram vos honrar...! (brincadeira obviamente...)