sexta-feira, março 03, 2006

vejam como é linda a nossa perereca

Minha amora,

Sinto-te tão distante, tão fria... gelada, até. Parece que te enfiaste numa montanha de neve e de emoções e que não me queres por perto. Oh solidão... À noite mandas-me mensagem a dizer que estás magoada. Porquê? Não te percebo... Oh dor! Achei que a nossa relação estava a precisar de um novo fôlego. Uma brisa de mudança que nos bufasse os cabelos e nos arejasse as ideias. Somos muito novas para casar e ter filhos. Mesmo que a idade o permitisse, o Estado e a Mãe Natureza não iam achar piada. E então não resisti. Aquela nossa amiga também tem um e assim que vi o dela, achei que ias gostar. Fiz "copipais-te" como tu costumas dizer. (Sim, que a minha amora é uma mulher que domina as línguas estrangeiras. Eu por acaso nunca experimentei. Agora está no curso de Argentinês.)

Aqui tens a tua prenda. É a minha perereca.

Ela é uma porca mas só quer miminhos.

É cor-de-rosa, linda... e toda tua.

É tão fofinha a nossa perereca.

Podes borrifá-la e dar-lhe de comer.

E está no fundo do blog.

Volta logo da neve sua parva que já não aguento de saudades!!

Qual professor argentino, qual quÊ!! Volta pra miiiimmmm....

4 comentários:

605 Forte by CPiteira disse...

ADOREI! ADOREI! juro-t q quando vi o meu Tito... pensei q vcs tb deveriam ter um! JURO!!! e pensei seeeeeempre no pink pig pra vcs! mas depois... babe... o vosso pink ping tornou-se numa porca? ahhhh é um pet!!! todo o animal d domesticação é macho! n?
:)
...e Babe você anda mt down sem a sua bitch!!!
até noto no aumento considerável de post e coments!!! ahhhh n chora tá? kela volta... axo eu...

:)

1bj enormérrimo! e desta vez só pra ti... pq a outra anda a rebolar na neve e nós não!

e Mónica eu n tou d raiva ctg! tava só naquele post lol
bj

605 Forte by CPiteira disse...

http://www.whipkraft.com/pic/pages/pink-pig.htm

tou farta d rir em frente a um monitor!

deviam era ter adoptado este!!lol

605 Forte by CPiteira disse...

esta! esta! esta foto tá melhor!!!!
http://www.whipkraft.com/pic/pages/youre-busted.htm

fodase eu juro q nando a ver estas merdas! juro! foi resultado de "pink pig" no google!lol

Anónimo disse...

Esta Perereca é uma risada... adorei.
Mas tenho ke admitir que gosto mais do Tito.hihihiih
Ah txipo assim gata não fica triste não que a bitch vai se fartar de ser a rainha das neves e vai voltar.
Olha e sabes ke mais Sarava meu pai ke hoje é sexta feira.
Bjssss