domingo, março 26, 2006

Fim de semana congelado

...e o descanso foi de patins




bom dia! quer um suminho? tão a dar sumos? é de quê? bom dia! bom dia! obrigada! obrigada eu! bom dia! obrigada! de nada! toma pequenina! e pra si também! oh biatriz vai lá pedir um sumo à menina! boa tarde! vai lá que ela dá! dê-me um se faz favor! oh menina, oh menina! posso levar mais um? olhe aqui! bom dia! laranja? não tem de limão? boa tarde! olhe, e pra minha filha? dê-me mais um, dê-me mais um! boa tarde! deixa lá provar um desses! obrigada! boa tarde! quando é que vão começar a dar? vá, o que é que se diz à senhora? obrigada! e para mim não há nada? anda filha! a mãe já tem aqui! primeiro às crianças! oh minha senhora, já leva aí tantos! e dos amarelos? quero um sumo! o que é que tá a acontecer ali? disney "ónaice"? é patinagem! ah! e sumos? boa tarde! são de quê? laranja? leva pra tua prima, bernardo! boa tarde! boa tarde! boa tarde! aqueles são de pina! olhe dê-me mais um, faxavor, que eu tou à espera dos meus netos! e mais um de laranja, se faz favor! e dos amarelos? boa noite! posso levar dois? quero mais um! o que é isto? e ice tea? boa tarde! ah, eu gosto mais dos de laranja! e a caixa? mas quer a caixa? pode levar! tome lá! ora essa! muito obrigada! boa tarde! primeiro às crianças! boa tarde! queres um sumo? bom dia! boa tarde! boa noite! bom fim de semana!!

bom fim de semana?
?
é pecado queixar-me!
!
vai ser muitooo melhor em julho, quando ouvir o tilintar dos euros a cair da conta!
e amanhã? segunda-feira? e não pode ser das sextas, não?
Minhas coleguinhas Lol's: adorei! 24h de conversa non stop e o desafio da exaustão foi superado! saldo: zero de fadiga auditiva, muita gargalhada e óptimas tardes de conversa! Obrigada*
Acção: Disney On Ice
Local: Pavilhão Atlântico
25 e 26 de Março
Números Oficiais:
10h-23h
3 x 500ml x 15 mil Sumos Disney
4 promotoras
Não vos digo quantos euros
Doeu tanto dizer que não às noites, discotecas, aos bares, aos cafés...foudass! Que vício!
MAS! Descobri uma coisa chamada "domingo de manhã"! Fiquei fascinada! A luz, as pessoas, o movimento... não me vou esquecer! É absolutamente banal, sem a mínima graça e só volto a ver esse fenómeno daqui a muito tempo!
Venham os fins de semana do costume! Sinto-me uma vendida! Vendi as minhas noites de fim de semana! Será que os porteiros me perdoam?
Amoraaa! e tu? Perdoaaaa-me! (música de fundo: abandonadaaaa, abandonadaa!)

1 comentário:

bélinha disse...

Bruna Vanessa...João Miguel...Cátia Sofia...Ricardo Jorge...tao a dar sumos!!

Bernardo...Leonor...Francisca...Martim...Contança...peça o suminho à menina, antes q acabe!!

Moral da historia: em hora (ou 16 mins mais precisamente)de oferta, todo o mundo é pé de xinelo!!