sexta-feira, dezembro 22, 2006

Encontros Imediatos de 3º grau - A Diva

"Achas que fico bem com o cabelo assim?"
perguntou-me na WC do Mercado
E eu a suar de tanto kuduro elegante, ainda meio zonza por causa do Air Wick Odor-Stop que o outro me enfiou pelo nariz e cheia de sede por causa daquela de erva que soube tão bem, só consegui dizer:
"Claro que ficas!"
Bolas, Soraia! Tu dás-me vontade de ser homem!

8 comentários:

B.A.B.E. disse...

E a mim! Rais parta ké boazuda mesmo.
Ta com tudo, essa!

Anónimo disse...

É verdade a Soraia tem mesmo tudo no sitio. O mais engraçado é que um amigo meu encontrou-a no Garage no Sábado passado e meteu conversa com ela porque têm uma pessoa conhecida em comum. Ele não foi de meias medidas e disse-lhe que desde que ela tinha feito o Crime do Padre Amaro, ele admirava-a muito mais... Acho que não durou muito mais a conversa.

Scratchy disse...

tb me parece ébora... o melhor que consegui dela foi um sorriso de desculpa quando me pisou (e quase me partiu um dedo!) no lux, com o seu salto agulha... :P

Comprova-se a minha teoria que ela de cabeça deve ser fraquinha, caso contrário não tinha defeitos... e todos sabemos que a perfeição não existe... certo?

Anónimo disse...

ahah

Anónimo disse...

Scratchy
Calma... A perfeição existe. É muito rara, e normalmente os que a têm não lhe dão o devido valor. Mas que elas existem, lá isso existem...

Anónimo disse...

ébora
o que diria o pedrocorreia desta? se calhar colocava-a ao nível da angeline?

headache disse...

Também fiquei com vontade de ser homem...

rupigo disse...

até fico com vontade de ser mulher com vontade de ser homem ...