Consegues ser tão saboroso como este som, e tão indecifrável como a sua letra!
Era capaz de passar o dia inteiro ctg! Só pelo prazer de ver como é estar realmente contigo. Era capaz de fugir ctg por uns dias…e ficar a sofrer em silêncio por me estar a corroer de curiosidade… só pela simples vontade de te tentar perceber.
Se há coisas difíceis é arrancar-te o que te vai nessa boca fechada, nesses cigarros sugados na maior paz, e no teu olhar distante e descontraído, de quem tem mil coisas em si, mas que não precisa de dizer! É essa uma das riquezas a que dás valor, né? Aquela que eu n sei guardar nem valorizar, porque falo sempre demais!
Mas tu dizes que não. Que nós até conversamos bastante! E que eu sei mais da tua vida, do que muitas pessoas que lidam ctg todos os dias...(quem diria, hã! Acho que tinha um desgosto se fosse tua mãe!).
Deves ser a desigualdade maior que eu já tive nas mãos. A diferença que nos separa não nos une! Acho eu!
Mas tu dizes que sim. Que é giro! E perguntas-me se acho mesmo que sejamos assim tão diferente, num tom meio ofendido. Mas fico sempre sem perceber afinal se gostas! Se queres! Se sou eu e tu que estamos ali, ou outras pessoas desconhecidas e que se encontraram simplesmente por engano!
A razão porque ainda gosto, ainda quero, e depois de tudo ainda aceito e acredito?
Trata-se do desafio, do indecifrável, da curiosidade que me mata, e do desejo de chegar à frente num jogo onde não há vitórias…mas no qual insisto em ganhar sempre, com toda a gente.
E trata-se também do teu jeito. A tua cena, o teu estilo. A tua onda. A tua vontade. A tua paz.
A tua liberdade…que eu tanto invejo, e o amor que tens a coisas que muito pouco te dão em troca, e que mesmo assim não deixas nunca de amar!
"A 2ª coisa que mais gosto de fazer na vida?
Acontece naquelas situações em que estás muito aflito por qlq razão, e ficas aliviado!"
Afinal…e pensando melhor: acho que é a diferença que nos separa que me une a ti!
No dia em que eu entender essa diferença, provavelmente tudo acaba!
E não sei se quero que acabe, …mas sei que quero descobrir!
.
.
.
E pa variar...deves ser bem mais simples do que imagino!