sábado, maio 19, 2007

Não sei se já vos disse...

Não vou pagar, vão me pagar. Mas tb não vou curtir, vou cortar.


CREAMFIELDS

5 comentários:

Francis disse...

Tu la sabes.

headache disse...

Corte, mas com estilo!

R. disse...

Eu não fui, mas fui divertir-me ontem à noite... :D

Nice sound.

Anónimo disse...

Sabe quem lá esteve (sem passes vip) que Creamfilds não teve nada do romantismo anunciado, Tendo antes sido vergonhoso, desorganizado e sem recursos suficientes para tanta gente.

Foram horas perdidas em filas intermináveis para entrar nos 3 únicos locais onde o som era o de Creamfields! que de resto os fans de Cramfields em Liverpool foram traídos...

A integração de rock neste festival foi uma amostra da falta de crédito no público português em termos de cultura musical electrónica, e um grande fiasco para quem pensou poder usufruir do som dos Placebo, devido à má qualidade do som do palco principal.

Chocante foi o momento em que os Da weasel perguntam se existe no recinto alguém do PNR, ofendendo e incitando à violência, mostrando toda a sua capacidade comunicacional mediática resumida a uma enorme irresponsabilidade social e imaturidade artística.

O Palco do raggee, com uma qualidade de som superior à do palco principal, encheu todo o recinto dos seus sons, o que só soube mal quando, desesperando nas filas que não escoavam nos 2 locais love2dance e decidindo ouvir e dançar "do lado de fora", as batidas deste palco sobrepunha-se e misturavam-se.

Quem não se sujeitou às filas do love2dance e aos apertos surreais no kubik, não curtiu nada em termos de dance, Os que se sugeitaram, não conseguiram curtir mais nada.

Muito fica por dizer, deixo aqui apenas um desabafo de quem se sente defraudado, porque Creamfields Lisboa foi uma comédia.

B.A.B.E. disse...

não posso tecer grandes comentários ao creamfields porque estive enfiada no cubiculo do bar da bacardi kubik o tempo todo a cortar limas e dedos indicadores (só o meu)!

mas a B.I.T.C.H. bate palmas a quem não foi! (é o nick dela do MSN)