terça-feira, abril 03, 2007

Grão a grão

9 meses
3 conquistas




É por isto que vou continuar a lutar.
A deitar tarde e a acordar cedo.
A perder concertos, noites, festas.
Fins de semanas, férias e carnavais.
Ver as minhas gatas partirem para o Rio e ter de ficar cá...
Mas devagarinho, vou conquistando o meu espaço.



E este é o Homem que me tem aturado mais de 12 horas diárias.


Teco Cipriano (decorem este nome)
Brasileiro ha 28 anos
Excelente Art Director
Largou 5 anos de experiência em terras de Vera Cruz para começar tudo do zero deste lado do atlântico.
É Flamengo no Brasil, Benfiquista cá!
Diz asneiras o dia todo. Ta sempre chingando.
Percebe-me às metades.
Já discutimos bravo.
Corre que se farta e eu corro atrás!
Trabalhamos juntos há 4 meses. E acho que a coisa resulta bem.
Muito bem!





11 comentários:

B.A.B.E. disse...

babo de orgulho!
=)

Francis disse...

just do it.

Sari disse...

Ai Teco Teco... tu cuida-me bem dessa menina...

:)

*

headache disse...

Queremos mais fotos, mais.

Teco Cipriano disse...

2 coisas
1.Não sou benfiquista. Sou flamengo. (ponto)
2.Quem disse que eu te aturo?

Portanto, largue o blog eu volte ao trabalho.

Obs.
Caralho, a foto ficou refletida mesmo.

Ricardo disse...

Se é benfiquista que volte para o país dele.

Ricardo disse...

Ó merda, que só agora reparei no comentário anterior ao meu. Hã... viva o Flamengo, sim?...

rg disse...

Se é do Benfica... Pode tudo!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olha a Franjaaaaaaaaaaaaa!!! :D

Cochiuato disse...

bela galocha, estava de chuva nesse dia?

Scratchy disse...

o que eu gosto dessas galochas...

guapa guapa... ;)

disse...

Só para dizer que gosto MUITOOOO desta dupla ;)
Beijinhos aos dois!!
vocês são GRANDES!