quinta-feira, março 15, 2007

Chá frio de mentol e strawberry cheesecake

(...)

Aiiii não tens a noção, comprei AS botas!

Quais botas?

Aquelas da Fly London!

Hum... Não sei.

Claro que sabes! Aquelas com salto de borracha, altíssimas, que havia sapato também...

Ahhh sim, já me lembro!

Opah, são LINDAAAAAAS, MARAVILHOOOOSAS! Cano um bocadinho maior que meia perna e têm velcro dos dois lados e uma fita em pele que dá a volta e se ata.

Oh...lembro-me da colecção, mas faço la ideia de quais são essas...

Pois, não interessa depois vês! Mas ia sendo chulada à grande.

Tão?

Fui às Amoreiras e vi-as. Experimentei. Serviam. Perfeitas! Mas custavam os olhos da cara e o do cu!

Quanto?

145!

Dass

Só me apetecia chorar. Ainda fiquei tentada a gastar o meu ordenado de estagiária... Mas deu.me um baque de consciência, pedi para mas reservarem, e fui a pensar pa agência.

Mas compraste na mesma! És louca!

Nãoooooo. Depois fui a correr à Gardénia do Chiado, que tava com promoções e pronto. Caguei pa Living Light das Amoreiras. Aqueles chulos!

Despi o meu casaco de forro tigrese que ficava lindo no sofá tigrese onde me sentei, experimentei as botas, voltei a olhar ao espelho e: Sim, são estas mesmo! 50 por centro de promoção, não é? Isso! Ah e quero também aquela mala verde da Guess.

Credo, comprast as botas e uma mala?

Nãoooo, a mala era pa C.

Ah!

Voltei a calçar as minhas botinhas rasas de cano alto e atacadores da Sea Side, passei o meu mísero cartão Millennium na máquina como se não houvesse o amanhã e como se pudesse fazer aquela desgraça todos os dias, vesti o casaco, despedi-me feita dondoca e la saí eu, com dois sacos da Gardénia pelas ruas do Chiado, sem tusto na conta, mas feliz da vida!

...E pronto: 75 euros mais pobre e 10cm mais alta, lá vou tentando equilibrar-me!

Deixa la, eu pago.te o chá!


(...)


10 comentários:

Isabel Paixão disse...

Há que ter alguns prazeres na vida! Espero que fiques um arraso com as tuas novas botas ***

Sari disse...

Quero imediatamente uma foto dessas botas!

B.I.T.C.H. disse...

Ahahahah ;)

Não, na verdade acho que pareço uma pata choca! A miss Piggy em cima de umas andas... :S

Esta manhã, a caminha da agencia só me apetecia descalça-las e deixa-las logo ali no sapateiro pa me cortar metade do salto! Mas agora já lhes pedi desculpas e já me voltei a equilibrar!

Francis disse...

por isso vinhas um bocado torta...

pra ordenado de estagiária, estás muito arrojada pá.

9MM disse...

pobre, mas feliz, também é o meu lema.
Faz lembrar o dia em que fui á Las Kasas e mandei guardar uma mesa de apoio de 700 euros. depois pensei (percurso porta - carro) subi a rua e fui ao ikea e comprei outra digamos que...um pouco mais barata. :D

Sari disse...

Fili... só para não te sentires só: no domingo aqui a tua amiga, comprou um "sapatinho" pepe-jeans, de saltucho de 10cm, a andar pela loja quase que tinha vertigens, mas não resistiu... e gastou metade do ordenado....... eu devia ter vergonha, mas tenho POUCOS VÍCIOS OLHA QUE FOUDASS.... e não me sinto tão só agora ahahahahah *

B.I.T.C.H. disse...

ahahahhaha
Sua louca! Tendo em conta que o teu ordenado deve ser tipo 5x´s maior que o meu (no mínimo) acabo de te declarar "estado de necessidade de ter alguém com quem desabafar esses vicios todos e outros tantos que têm ficado plo caminho", portanto: temos de estar juntas!!!

Minha tica

B.A.B.E. disse...

tenho TANTAS SAUDADES de cafés contigo...

●Pips● disse...

O que ela inventa para lhe pagarem o chá... =P

Eu também tenho uma paixão pela Fly London... Nem te digo... Tenho duas sandálias de lá e são muito confortaveis e muito altas!

Joana Mateus Guerra disse...

Não posso acreditar que também trabalhas perto das amoreiras.... Sei perfeitamente qual é essa loja. Trabalho na torre 1. :) Tão perto e tão longe