terça-feira, março 20, 2007

Aconteceu

Aquilo porque todo o criativo passa um dia e porque eu esperava ansiosamente:

Vou alterar um Script só porque o senhor cliente quer que o nome da esposa e da filha estejam presentes, em substituição dos nomes das personagens anteriormente escolhidos.

Não é amoroso? Tsc tsc tsc

Agora resta-me esperar pelo outro grande cliché que é cagar pos castings, porque o cliente tem “uma sobrinha loirinha lindissima que era óptima pa fazer aquele anúncio e até já participou nuns teatrinhos da escola e da catequese”.

9 comentários:

Isabel Paixão disse...

Oh... até é querido... pena é que se perde tempo (e paciência) a alterar as coisas... Deixa lá, acontece...

B.A.B.E. disse...

cá pra mim tem uma amante boazuda e só tá a fazer isso para passar a mão no pelo da mulher. salvo seja!


é tão bom ver o lado negativo de tudo!

inserir sorriso sarcástico aqui ___


(sim, é amorosoooo)

B.I.T.C.H. disse...

Tão de acordo amora!
E aposto que lhe vai enviar um ramo de flores!
Não, vai enviar uma comitiva com uma televisão para que ela veja o programa onde estará inserido o Script!

Homens...

(sim, é fofo! Pormenor: a criança ainda não nasceu!)

B.A.B.E. disse...

tá gravida? ah! então ainda não tem amante.

ainda.

B.I.T.C.H. disse...

Não: então JÁ tem amante.
Ainda me vou arrepender desta declaração, mas sinceramente se eu fosse homem não sei se uma grávida me atrairia!

iksvodaled disse...

felizmente pª ti existe o "replace with" no Word

B.I.T.C.H. disse...

Oi?
Hein?
Ai, n cebi!
Serei mt burra?
Acho que só me falta ser boa, e la vou eu pa TVI descobrir quem é o gajo de louros na cabeça, e sem um olho.

Mak, o Mau disse...

O cliente é que sabe, o cliente é que manda,
mas cliente inteligente é mais raro que um panda,
o cliente tem algo de copy, tem veia de designer,
sabe de tudo, da fusão nuclear até ao eye-liner
o cliente é chato, devia ser executado,
mas se não fosse o palhaço, lá se ia o ordenado.


Ode ao Cliente, para celebrar o Dia Mundial da Poesia.

Francis disse...

ahahahahahahahahah

wellcome to the real anda amazing world of advertising.