Aconteceu
Aquilo porque todo o criativo passa um dia e porque eu esperava ansiosamente:
Vou alterar um Script só porque o senhor cliente quer que o nome da esposa e da filha estejam presentes, em substituição dos nomes das personagens anteriormente escolhidos.
Não é amoroso? Tsc tsc tsc
Agora resta-me esperar pelo outro grande cliché que é cagar pos castings, porque o cliente tem “uma sobrinha loirinha lindissima que era óptima pa fazer aquele anúncio e até já participou nuns teatrinhos da escola e da catequese”.
9 comentários:
Oh... até é querido... pena é que se perde tempo (e paciência) a alterar as coisas... Deixa lá, acontece...
cá pra mim tem uma amante boazuda e só tá a fazer isso para passar a mão no pelo da mulher. salvo seja!
é tão bom ver o lado negativo de tudo!
inserir sorriso sarcástico aqui ___
(sim, é amorosoooo)
Tão de acordo amora!
E aposto que lhe vai enviar um ramo de flores!
Não, vai enviar uma comitiva com uma televisão para que ela veja o programa onde estará inserido o Script!
Homens...
(sim, é fofo! Pormenor: a criança ainda não nasceu!)
tá gravida? ah! então ainda não tem amante.
ainda.
Não: então JÁ tem amante.
Ainda me vou arrepender desta declaração, mas sinceramente se eu fosse homem não sei se uma grávida me atrairia!
felizmente pª ti existe o "replace with" no Word
Oi?
Hein?
Ai, n cebi!
Serei mt burra?
Acho que só me falta ser boa, e la vou eu pa TVI descobrir quem é o gajo de louros na cabeça, e sem um olho.
O cliente é que sabe, o cliente é que manda,
mas cliente inteligente é mais raro que um panda,
o cliente tem algo de copy, tem veia de designer,
sabe de tudo, da fusão nuclear até ao eye-liner
o cliente é chato, devia ser executado,
mas se não fosse o palhaço, lá se ia o ordenado.
Ode ao Cliente, para celebrar o Dia Mundial da Poesia.
ahahahahahahahahah
wellcome to the real anda amazing world of advertising.
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