quinta-feira, janeiro 04, 2007

Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem. Só os mais fortes sobrevivem.



Começa a ser insuportável ter de ser forte, e ainda perceber que no final nem tudo fica bem.

7 comentários:

B.A.B.E. disse...

acredito piamente que a vida nos devolve o que damos aos outros.

não na mesma moeda, mas em quantidades bem maiores.

justiça, sorte, equidade... quero acreditar que tudo se conjuga para que no fim, ou mesmo antes dele, haja coisas boas à espera de quem as pratica.

no dia de s.receber tu, vais estar na linha da frente.

em dias como este é tão difícil acreditar, mas no fundo sei que sim.

até porque, se não acreditar nisto passo a ser uma cabra desgraçada...e é chato!

força amiga*

tenho botijas de oxigénio prontas!

Maria Vinagre disse...

Eu testemunho que ando a vegetar... e que não percebi nada do assunto. Mas foi um bom teste ao lettering!
Hum... eu não tenho assim tantos tipos de letra!

Scratchy disse...

às vezes nem só os mais fortes...

às vezes também os pacientes acabam por se orientar bem...

e este texto é sem dúvida uma prova de paciência...

;)

um bom ano p vcs.. *

asdrubal tudo bem disse...

Eu acho que é mais só os mais filhos da puta sobrevivem

Anónimo disse...

Eu acho que devemos aceitar as nossas fraquezas quando o objectivo é encontrar forças.

Como dizes, os mais fortes sobrevivem, mas só aceitando as fraquezas conseguem viver.

P.S.: Acho o vosso blog muito interessante, o que é em si interessante, visto que não aprecio o conceito usual de blog e encontrei este já nem sei como... Conseguem sempre trazer algo novo em que pensar com cada actualização. Parabéns!

Até ao próximo post ;),
Abraço,
André.

Sari disse...

Hoje apetece-me ser cínica, e dizer que só os espertos é que sobrevivem... mas enfim, vamos ser românticos, e deixar o cinismo para quem é feio... né?

*

r-factor disse...

Genial. Apenas acrescentaria: Eu sou forte por que as situações e as pessoas assim nos exigem que sejamos. Ser forte, muitas vezes, não é uma opção mas sim uma forma de sobreviver a uma situação. Infelizmente.