terça-feira, janeiro 30, 2007

Vendido!

Vendi o meu cabelo!


O lado mau: Acordar às 6h da manhã, enfiar-me num autocarro com 12 modelos que só comem sopa ao almoço e que dizem que -2 + 1 é = a 1 para passar um dia inteiro fechada num hotel com elas, entre cheiros de tinta para o cabelo e ensaios para o desfile com bichas com sotaques apalhaçados "Méninas, quero hátitudé! Sejam hátrêvidás!"... God! O mundo da moda não é pra mim!


O lado bom: o resultado. Depois do choque, já consigo dizer que gosto! Obrigada Aurélio! E a tatuagem da Tati, a massagem do Aurélio, a simpatia de algumas das colegas, as ideias de maquilhagem da Tina mas mais-que-tudo, a minha atitude. Porque fui para lá numa de go with the flow e porque me aguentei à bomboca.

1 comentário:

headache disse...

E provas, há? :P