sábado, janeiro 13, 2007

Entre.Tantos | No final das contas

"É mais feliz o pobre que o remediado."

Disse o meu pai há pouco, depois do jantar regado de 3 garrafas de Pêra Manca branco, e de amigos mais que isso.

Fiquei a pensar se me enquadrava nalgum dos conceitos mencionados, se nalgum dos que ficaram de fora.

Depois desisti e continuei a rir-me com eles sem saber muito bem porquê, tal como fazia quando era pequenina depois de contarem anedotas picantes das quais não entendia metade.
Mas eles estavam felizes e eu quis continuar a sorrir também!

Estavam felizes foi o que eu disse?
Se calhar são pobres e eu com eles também...

Mas felizes, ao menos felizes!

4 comentários:

Headache disse...

Não existe felicidade.
Existem apenas momentos felizes.
Tudo o resto se dissolve num neutro cinzento de passar os dias.

Maffaldinha... Maffy para os mais íntimos... disse...

Bom vinho, sim senhora!!!

Jorge disse...

Frouxo mas chego para ti!

Francis disse...

pera manca ?

bebe-se bem sim sr.