sábado, janeiro 13, 2007

Entre.Tantos | No final das contas

"É mais feliz o pobre que o remediado."

Disse o meu pai há pouco, depois do jantar regado de 3 garrafas de Pêra Manca branco, e de amigos mais que isso.

Fiquei a pensar se me enquadrava nalgum dos conceitos mencionados, se nalgum dos que ficaram de fora.

Depois desisti e continuei a rir-me com eles sem saber muito bem porquê, tal como fazia quando era pequenina depois de contarem anedotas picantes das quais não entendia metade.
Mas eles estavam felizes e eu quis continuar a sorrir também!

Estavam felizes foi o que eu disse?
Se calhar são pobres e eu com eles também...

Mas felizes, ao menos felizes!

4 comentários:

headache disse...

Não existe felicidade.
Existem apenas momentos felizes.
Tudo o resto se dissolve num neutro cinzento de passar os dias.

Stranger disse...

Bom vinho, sim senhora!!!

Piston disse...

Frouxo mas chego para ti!

Francis disse...

pera manca ?

bebe-se bem sim sr.