terça-feira, novembro 07, 2006

Indescritivel!

Desculpem mas tenho de mostrar ao "mundo" a beleza extasiante do Hotel onde tive instalada durante as férias.



A mega cama com uns 3 metros de largura (esta era a de casal, claro! as sigle eram ligeiramente mais pequenas!)

A vista, ao final da tarde, do quarto.

Uma das sala, que dava para outras salas, e mais salas... de chão fantástico em quadrados pretos e brancos, todos sempre a brilhar. Mesas gigantes e imponentes, com arranjos de flores lidissímos e peças de decoração maravilhosas!

Os sofás que eram enormes e mega confortáveis, e lindos, e a decoração fabulástica!

O Lobby, com um chão de arrasar, preto, brilhante que era limpo de 30 em 30m praí! Se olhasse pa baixo conseguia ver se alguem estava sem cuecas!

Arcos perfeitos, e mais arcos, e mais luzinhas, e paredes multicoloridas, e lagos, e peixinhos!

A sala de refeições do Restaurante Buffet que levava umas 500 pessoas, e tinha espalhadas umas esculturas de guerreiros, enormes, muita giras.

O Hotel tinha mais 4 restaurantes: o de Rodizio, o Bar da Praia pa refeições leves, o Japonês e o Mediterraneo.)

Mai uma sala, cheia de sofás deliciososamente confortáveis e alinhados, e pensados ao pormenor, com peças lindas, e almofadas fofas, e candeeiros gigantes, e espelhos.

Um pátio interior, entre todas as outras salas, com um repuxo, e ervinhas e palmeiras verdadeiras, e colunas trabalhadas.

Mais sofás e almofadas e maçãs ligantes.

Aiiiiiiiiiiiiiiii, amei. Era lindo lindo lindo lindo.

E sim, so pus fotos de noite, porque faziam um efeito mais mais bonito, e pa vos mostrar são imagens muito mais fiéis! As de dia, por muito que mostre não passam a beleza que têm realmente. Mas amanha pode ser que encontre alguma, entre as 850 que tirei, que faça jus.

11 comentários:

disse...

ai ai. mudou muito desde ontem. e no entanto também quase não mudou nada. fodasse odeio paradoxos.
e uma saladinha de polvo hein?

Sari disse...

...

olha e se fosses CAGAR?

(damn)

B.A.B.E. disse...

este post deu-me vontade dir tirar fotos à minha casa, comigo a fazer poses de pijama, com ar de mal humorada pa veres como foram parecidos os nossos dias...

E LEVARES-ME CONTIGO NAOOOO?????

rais partó noddy!

merda pra tese!

Anónimo disse...

Ohh.. Tão bom que é estar no paraíso a ser servida por escravos que ganham um real por dia, trabalham 16h por dia, 7 dias por semana, e ainda têm de estar sempre bem dispostos e com um sorriso na cara para receber os Sr.s Doutores... e coitados... so lhes resta acreditar em Deus e que ainda têm uma boa vida...

Que bom passar uns dias num resort! Miséria? Nem vê-la.. Convenientemente escondida para não aparecer nos postais!!

Vivam os magnatas trilionários que constroem o paraíso para estrangeiro ver!

headache disse...

Uf, veio-se-me aqui um cheiro a reaccionário às narinas... felizmente já passou.

Divertiste-te a gostaste, não foi? Isso é que interessa.

B.A.B.E. disse...

Caro/a Sr/a que plos vistos tem os olhos mais abertos que os outros: Antes de dizer seja o que for, seria bom que fizesse um estudo de campo. (se já o fez julgo que só pode ser o seu enorme coração misericordioso que está a falar sobre a razão, se não o fez, aconselho vivamente a fazer antes de tecer comentários acerca do assunto, e nem sequer dar a cara.)
Porque se fosse iria entender como é a vida de um brasileiro, ainda pra mais na Bahia. Ia perceber o pouco que eles gostam de trabalhar (que de resto é simplesmente uma opção de vida, que eu não critico nada e que tem as suas contrapartidas como todas outras), e que trabalhar num "Resort de luxo para certos uns se andarem a passear" onde têm refeições em condições garantidas, e a maioria até uma cama confortavel onde dormir, é provavlmente bem melhor do que trabalhar numa lanchonete qualquer, ou andar na rua a vender chiclet (ambas hipoteses que com ou sem turistas são perfeitamente válidas).

Portanto, antes de fazer comentários que a mim parecem arrogantes e fruto de alguma ignorância, dando argumentos que podem ser contra argumentados de forma válida, deveria pensar um boadinho mais. Já que tem os olhos tão abertos...não se fique só por olhar...veja!

Ah, e já agora, se fizer a pesquisa de campo, não se fique plo Mega Resort de Luxo construido pelo magnata trilionário, provavelmente pa lavar dinheiro, mas que dá emprego a milhares de pessoas. Vá também à Cidade, va a Salvador e veja a vida que levam os baianos, e repare nos shoppings cheios de gente a comprar, e repare numa das maiores construções da cidade que é a Igreja Universal do Reino de Deus, e veja onde gastam o dinheiro, pessoas que se calhar não são tão ignorantes quanto isso, que têm é simplesmente formas diferentes de crenças e de levar a vida.

Um bem haja, e espero sinceramente que vá!
Todás as pessoas do mundo deviam mercer um dia aproveitar o que o brasil tem de bom. Nos hoteis de luxo, ou nas ruas das cidades.

B.A.B.E. disse...

Zé: eu é mais dobrada!
Shoo: tenho saudades tuas, porra! É esta semana que vamos almoçar pos lados dos Jeronimos?
Amora: Aahahahahah, não tires o pijama amarelo por favor!
Head: é...tb me cheirou! E sim, amei!

Anónimo disse...

5 estrelas. Adoro resorts com a pulseirinha do tudo incluído para o descanso ser total.

Joana disse...

Eu sei que é feio, mas ai que inveja!!

Anónimo disse...

850? Tu és claramente mais um caso de pessoa-que-tem-um-cartão-de-memória-muito-grande-e-está -constantemente-a-tirar-fotos-a-tudo-e-mais-alguma-coisa.
Sensível e romântico que chegue?

Letras de Babel disse...

1º, para o sr/a olhos-bem-abertos: não é preciso ir tão longe; incongruências demais existem aqui, neste jardinzito...mas sempre podemos falar de cuba também, não?
pareceu-me de esquerda (seja lá o que isso, hoje, for...). eu também sou, mas k7's só no vídeo...

b., foram as tuas férias, foi o descanso que escolheste, acho eu. beleza há onde a queremos ver ou sentir, e espero que não pertenças ao grupo de quem só a vê em museus. parece-me não ser o teu caso...por isso tens o meu contacto para me convidares para o próximo passeio...

(ou pensas que estes discursos não se pagam?)

:)