terça-feira, novembro 14, 2006

Mudaram as Estações - Cássia Eller

"Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu porque está tudo assim, tão diferente. Chegamos um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

Mais nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém, só penso em você
E aí então, estamos bem.

Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está, nem desistir nem tentar agora, tanto faz!

Eu sei que estamos indo de volta pra casa. "

Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está, queria voltar a ter tudo como esteve.
A ser tudo o que fomos.


São músicas como esta que me fazem pensar que o ser humano é todo feito do mesmo material. São radiografias ao coração e ao estado d'alma.
Ninguém inventa sentimentos...
Estes meus já foram dela. E os teus são os meus.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro ouvir esta carioca que infelizmente partiu muito nova. Faz parte de uma geração de ouro da música brasileira. Muito bom!

Artur Monteiro disse...

Meu deus Minicas! Esta música é de um gajo que cantava numa banda brasileira que eu curto muito! A letra é do Renato Russo (que, como a Cássia Éller, morreu também cedo demais) que cantava na Legião Urbana. A versão original, de 1984, é demasiado 80's, mas o conteúdo está lá. Quando quiseres mando-te isso.

Beijos