quarta-feira, novembro 08, 2006

A Filipa veste H&M

Tou há uma hora feita tonta a brincar com o photoshop pq o cartaz do filme deu-me o insight para fazer um post acerca do meu mais recente azar:
Em menos de 3 dias consegui estragar 2 das peças do meu armário que eu mais gostava, e que para além disso eram muito recentes e não foram propriamente baratas pa minha carteira:
São elas a prateleira de cima, e a porta da direita. (ui que piadola que eu tive agora)
Recapitulando: em menos de 3 dias consegui partir a alma a uma sandália Melissa linda, assim que cheguei de férias e no primeiro dia em que a usei quando escorreguei num degrau, e consegui colar uma porcaria de uma pastilha elástica a uma saia preta de lã da H&M enquanto via O diabo veste Prada!
Fonix, matem-me!
Fiquei tão possuida...
A saia ainda vou tentar arranjar com o ferro de engomar e como é preta deve disfarçar, agora as sandálias, não tenho coragem de sair à rua com elas, sabendo que uma tem a alma partida e a qlq momento o salto vira todo pa trás.
Que raiva.
Que odio. (é que nem tive tempo de passear as sandálias!)
Tou agoirada.
Tenho dir à bruxa com certeza.
Ou a alguém que tire o quebranto.
E que tal a alguém que me ensine a ser menos despistada?
Bah!

6 comentários:

iksykovfed disse...

Já sei q vou ser insultado por isto mas tenho que perguntar.. as sandálias têm alma? Pensava que só os chinelos é que tinham disso.. Não, esquece, és capaz de ter razão.. o que os chinelos têm é juízo e não alma..

Um conselho.. no EL Corte Inglês há um sapateiro especialista em arranjar almas .. ou seria um psicólogo ?! De qq das formas tenta ;-)

B.A.B.E. disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Fizeste-me rir!
Sim, tudo o que tem salto, tem alma, e o dakelas é bem grandote. O prblema é que, sendo Melissa, são em plastico/borracha, logo tenho algum receio que a coisa de resolva! Já mandei um mail para o revendedor la no Brasil, mas cheira.me k ng me vai ajudar. até pk o talão ja foi à vida...

Quanto ao arranjadore de almas no el corte inglÊs...é serio?

iksykovfed disse...

tanto drama por causa de uns chinelos de borracha... pensei q estávamos a falar de uns ferrari calçantes e afinal andas de Famel de enfiar no dedo :-P

O sapateiro do ECI foi a única parte séria do texo.. provavelmente pq a dica n é minha. Mas é de fonte segura. Nada de conhecida de prima de amiga de colega. Foi alguém que já lá foi e que recomenda.

PS: Deixa a keyra em paz. Tira a mão!!!

B.A.B.E. disse...

Pronto, agora fiquei ofendidíssima: chamar "chinelos de borracha" e "famel de enfiar no dedo?" aos meus mais recente Melissa ElectroGirl pretos?


tsc tsc tsc

Ah, e pa não ficar na ignorancia tive de ir ao google procurar Keyra....
So depois entendi! Mas vaaaa, admite que akela cratera é desnecessária...

headache disse...

Já tentaste enfiar a saia no congelador para tentar endurecer ao máximo a pastilha elástica e ela sair sem deixar resíduos?

Quanto ao salto, a única coisa que desconfio possa dar aí alguma ajuda é uma cola epoxy (no AKI e afins têm disso). Cuidado com ela, porque endurece muito e depois não se consegue tirar de lado nenhum se se sujar e não limpar logo. Mas não posso garantir que funcione. Vale a pena tentar.

< / Eng. Químico>

iksykovfed disse...

axo q se impõe uma foto dos melissa. é q confesso estar curioso.

já vi q, tal como eu, tb gostaste do rabo da keyra :-P Deu direito a um post com 64627464623 mil linhas e tudo!! Nem eu faria melhor...

A moça tem as pernas arqueadas... e? Sempre a pôr defeitos... IRRA!