quinta-feira, janeiro 24, 2008

Está para vir.

Agora tou a ouvir Soaked Lamb.

Apetecia-me acordar com isto.

Acordar num quarto enorme, paredes brancas e móveis de madeira castanha muito escura.
Talvêz um hotel em New York.

Tu ias abrir os cortinados pesados, bordeaux, e punhas este cd a tocar.

A vista era a de um centésimo andar, paí. Gigante!

Era uma manhã cinzenta mas clara. Conseguia-se ver o sol a subir.

Voltavas pa cama e enfiavas a cabeça entre o meu cabelo e o meu ombro e cheiravas-me o pescoço.

Tiravas-me o cabelo das costas e beijavas-me e passavas as mãos pelo meu corpo.
Depois enroscavas-te em mim e eu sorria de olhos fechados.




O tu ainda não és tu.
O tu ainda não é ele.
Tu ainda estás para vir.

3 comentários:

code disse...

Nova Iorque é que é fixe!! ;)

Abraço,
André.

Joana Pereira disse...

As coisas mais bonitas e que nos preenchem acontecem apenas quando não esperamos por elas!

Quando estamos noutra onda, num outro pensamento, numa outra rotina acontece algo inesperado e com tanto sentimento que nos deixamos levar mais intensamente!

Mas o desejo de algo é sempre tão dificil de ignorar.

Beijinhos

Anónimo disse...

trocava as cortinas bordeux por umas claras....e NY por uma hotel de madeira nos alpes...