segunda-feira, janeiro 07, 2008

Betty Feia.

Há alturas em que não me sinto especialmente gira.

Esta é uma dessas alturas.

Humpf...merda!


E venham de lá o Beckam, o Brad Pitt e a Scarlett Johansson em coro convencer-me do contrário, que ainda assim não há volta a dar.



A ùltima (indeed) vez que fui à Botica e tive de passar (roçar) entre a espetada mista de adolescentes e trolhas que se encontrava em frente ao balcão gorduroso, para ir fazer xixi, tive de ouvir o seguinte comentário de um pré-adolescente:
Hehe, olha a Betty feia!
Fodasse, Ouve la, deus não te deu nada para tu brincares, ó puto borbulhoso de merda?
Pronto, é disto que me lembro quando estou nestas fases menos boas...

19 comentários:

B.A.B.E. disse...

podia dizer tanta coisa e a todas elas ias tirar o "desconto da amora"!

(com esse decote e esses lábios vermelhos...é vê-los a virar cabeças no bairro alto! tu não vês! eu é que vou atrás e vejo!)

(nos dias bons, sabes o poder que tens!)

(txi tudo*)

The Lost Bum disse...

Fazer xixi na botica demonstra uma valentia sem limites!!

Francis disse...

a boa espetada é nas escadinhas...

uma valentia valentina, mesmo.

Alexandr3 disse...

Este blog por tudo o que tem e é, é para mim um dos melhores blogs que já vi. Não há vez nenhuma que aqui não venha que não sinta alguma coisa a emocionar-me...

Obrigado.

PS: Não foi certamente a mijinha na botica :)

Anónimo disse...

Sim, mas os putos de hoje não têm qualquer credibilidade a partir do momento em que começam a usar eyeliner desde os 15 anos, sem perceberem que Johnny Depp há só um (vá, o Jared Leto e o Billy Joe Armstrong também se safam...). Nessas alturas não há nada como mandá-los mentalmente à merda; e se precisares de verbalizar a coisa, insulta à francesa: grosseira mas educada e com um sorriso. They'll never know what hit them!

Joaninha disse...

Usar eyeliner com 15 anos???
Com 11 já muitas andam de corpinho ao léu, todas pintadas, com saltos altos e de mala prateada com lantejolas na mão a caminho do shot mais perto.

No meu tempo (tenho 23) se ia de saia para a escola era porque tinha combinado com as minhas amigas todas virmos de saia nesse dia. Pintar?? Nunca na vida, que vergonha.

Enfim esta é uma geração precoce em quase tudo. Mas tb já me senti como tu quando um puto de 15 anos me atirou um amendoim à cara e fez uma careta quando olhou para mim e disse que era horrorosa.

Agora que penso nisso... fui fazer exactamente o mm que no, no mm sitio. Xixi na botica.

O que vale é que tava toda fodida (alcool a mais no sangue) e dei porrada no puto... pronto porrada porrada n foi, mas segurei-lhe na camisola e encostei-o a parede e disse que pa proxima partia-lhe a cara...

So para que conste... tenho um metro e meio de altura lolol


Beijocas e tu és linda pa!

Anónimo disse...

Eu tava a falar de putos, sexo masculino, o que assusta ainda mais. Mas sim, as miúdas também! Também tenho 23 anos e quanto a mim, todas estas novas gerações deviam ser sujeitas a lobotomias, a ver se a coisa andava melhor... Até lá, é mostrar-lhes quem manda :D

Joaninha disse...

LOLOLOL

Os putos hoje em dia são todos surfistas... Não há lugar para mais nada.

Eles tão a crescer muito depressa.. já nem brincam com carrinhos ou bonecas.. não andam de bicicleta nem fazem bolos de lama.

Xnif

B.I.T.C.H. disse...

Wow wow wow

1º que tudo deixem-me cá mostrar o meu agrado por perceber que somos realmente lidas e que nos acham lindas!!! ena :)

2º de tudo: pessoal, eu pinto os olhos de preto desde os 13/14 e faço eyeliner (muito bem feito, diga-se!) desde os 16! :S pronto, está na altura de mudarem de blog.

De resto, baza lá não ser tão, hum, como dizer, intransigente com os putos estupidos. Tb já fomos, right?! Eu cá achava-me super adulta, super consciente, super tudo. Mas tenho a certeza que de fora, havia muito boa gente que me achava ridicula! Vamos acreditar que é uma fase. A diferença é que nós eramos ridiculos durante o dia na escola ou no parque a fumar cigarros às escondidas, e eles são ridiculos na noite a fumar e a eber shots como se não houvesse o amanhã...

end of transmission...

Mais:

oh amora...tanto o decote como os lábios vermelhos, qlq uma pode ter e qlq uma fica tchan, e qlq rapaz olha se ela passar :$ mas pronto, eu txi td e tu tens o cartão da casa.. ;)

Franscis e Lost: fiquem atentos! eu fui a actriz escolhida para fazer o prósimo filme do conan!

Anónimo: e depois? viveriam todas com uma cicatriz na cabeça? bom, n seria mau de todo, dava para os identificar enquanto estivessem a dormir..!

Joaninha: you tough girl! sim senhora, é miudas como tu que me fazem sentir orgulhosa da nossa "espécie"

Erg disse...

Feio é roubar e ser apanhado.
(Só se for uma coisa muito cara, o resto dá para desculpar)
Feio ou bonito está na cabeça de quem olha.

Fica bem

Anónimo disse...

Epa, mas pq é q ng percebeu q tava a falar de gajos! GAJOS, minha gente! Assusta-me um bocado toda esta moda emo (bem, ok, até acho piada lool), mas sou antiquada e são mt poucos os rapazes que gosto de ver com olhos pintados. Faz-me impressão, que posso eu fazer? Qt à parte da lobotomia, sim, a maior parte dos miúdos de hoje estão estragados mas fazia-se uma triagem :P Porque eu não saí da adolescência assim há taaaanto tempo (mas eu ñ fiz nada dessas coisas, isso é coisa de cidade lol e eu era bem-comportadinha) e porque tenho amigos com 5 ou 6 anos a menos que eu, gosto muito deles e às vezes até têm mais cabeça que gente de 25. Soooo... não me censurem que eu até gosto do vosso blog (e tava a defender-te, pa :P)

Joaninha disse...

Gajos com os olhos pintados??? wow.. isso agora é moda?

Estou mm mt fora desse assunto!

Anónimo disse...

Diz que sim, que é moda... Ainda não reparaste que as montras das lojas masculinas (dirigidas aos jovens) estão carregadinhas de roupas que gritam com uma voz muito à Tickle Me Emo "I hate you and you'll never understand me!!!" Isto de ter amigos emo que nos mostram esta triste realidade, dá nisto: parece-se uma tolinha lol

B.I.T.C.H. disse...

ahhhhhhhhahahahahah


emo! conheço essa expressão ha...pouco meses e importei-a de uns amigos brasileiros. desconhecia completamente.


(dewculpem, tenh de fazer uma confissão: um gajo com postura e atitude e que tem tomates para ter os olhos escuros - sem exageros, hã, ou um passanço de unhas pretas, deixa-me ...n sei que palavra utilizar. Deixa-me assim meio desequilibrada!)

Já agora: eu n sou da cidade. sou da aldeia, com vacas e coves e passarinhos!

Anónimo disse...

Hmmm, aldeia a poucos kms de Lx ñ é aldeia lool Mas ok, pode ser.

(e eu confesso que gosto da estética mas irrita-me que seja moda)

(e se calhar vou parar de deixar comentários, q isto está quase a tornar-se uma conversa :P)

Joaninha disse...

Nahhhh eu sou mm antiquada... gajos de olhos pintados não fazem mt o meu género.
Não condeno quem o faça... porra toda a gente tem o direito a viver da maneira que melhor se sente!

Mas não gosto de um homem que perca mais tempo ao espelho do que eu... principalmente, não gosto que me roubem o meu espelho de aumento pa fazer o risco no olhito!!

Mas gosto de ver um homem de chapéu... qq um q seja! Isso conta??

B.A.B.E. disse...

só de chapéu?

conta!

:p

Erg disse...

curto as vacas e os passarinhos......já as couves nahh.

Louro disse...

Se calhar são as hormonas nos frangos que fazem os miúdos ficarem assim... Têm a mania de chamar Betty Feias às miúdas e vai-se a ver e ainda nem conseguiram molhar o biscoito! Ainda andam na fase da espanhola... como é que ela se chama? Ah... Palmita de La Mano...