segunda-feira, janeiro 07, 2008

Betty Feia.

Há alturas em que não me sinto especialmente gira.

Esta é uma dessas alturas.

Humpf...merda!


E venham de lá o Beckam, o Brad Pitt e a Scarlett Johansson em coro convencer-me do contrário, que ainda assim não há volta a dar.



A ùltima (indeed) vez que fui à Botica e tive de passar (roçar) entre a espetada mista de adolescentes e trolhas que se encontrava em frente ao balcão gorduroso, para ir fazer xixi, tive de ouvir o seguinte comentário de um pré-adolescente:
Hehe, olha a Betty feia!
Fodasse, Ouve la, deus não te deu nada para tu brincares, ó puto borbulhoso de merda?
Pronto, é disto que me lembro quando estou nestas fases menos boas...

19 comentários:

B.A.B.E. disse...

podia dizer tanta coisa e a todas elas ias tirar o "desconto da amora"!

(com esse decote e esses lábios vermelhos...é vê-los a virar cabeças no bairro alto! tu não vês! eu é que vou atrás e vejo!)

(nos dias bons, sabes o poder que tens!)

(txi tudo*)

The Lost Bum disse...

Fazer xixi na botica demonstra uma valentia sem limites!!

Francis disse...

a boa espetada é nas escadinhas...

uma valentia valentina, mesmo.

Alexandr3 disse...

Este blog por tudo o que tem e é, é para mim um dos melhores blogs que já vi. Não há vez nenhuma que aqui não venha que não sinta alguma coisa a emocionar-me...

Obrigado.

PS: Não foi certamente a mijinha na botica :)

Anónimo disse...

Sim, mas os putos de hoje não têm qualquer credibilidade a partir do momento em que começam a usar eyeliner desde os 15 anos, sem perceberem que Johnny Depp há só um (vá, o Jared Leto e o Billy Joe Armstrong também se safam...). Nessas alturas não há nada como mandá-los mentalmente à merda; e se precisares de verbalizar a coisa, insulta à francesa: grosseira mas educada e com um sorriso. They'll never know what hit them!

Joana Pereira disse...

Usar eyeliner com 15 anos???
Com 11 já muitas andam de corpinho ao léu, todas pintadas, com saltos altos e de mala prateada com lantejolas na mão a caminho do shot mais perto.

No meu tempo (tenho 23) se ia de saia para a escola era porque tinha combinado com as minhas amigas todas virmos de saia nesse dia. Pintar?? Nunca na vida, que vergonha.

Enfim esta é uma geração precoce em quase tudo. Mas tb já me senti como tu quando um puto de 15 anos me atirou um amendoim à cara e fez uma careta quando olhou para mim e disse que era horrorosa.

Agora que penso nisso... fui fazer exactamente o mm que no, no mm sitio. Xixi na botica.

O que vale é que tava toda fodida (alcool a mais no sangue) e dei porrada no puto... pronto porrada porrada n foi, mas segurei-lhe na camisola e encostei-o a parede e disse que pa proxima partia-lhe a cara...

So para que conste... tenho um metro e meio de altura lolol


Beijocas e tu és linda pa!

Anónimo disse...

Eu tava a falar de putos, sexo masculino, o que assusta ainda mais. Mas sim, as miúdas também! Também tenho 23 anos e quanto a mim, todas estas novas gerações deviam ser sujeitas a lobotomias, a ver se a coisa andava melhor... Até lá, é mostrar-lhes quem manda :D

Joana Pereira disse...

LOLOLOL

Os putos hoje em dia são todos surfistas... Não há lugar para mais nada.

Eles tão a crescer muito depressa.. já nem brincam com carrinhos ou bonecas.. não andam de bicicleta nem fazem bolos de lama.

Xnif

B.I.T.C.H. disse...

Wow wow wow

1º que tudo deixem-me cá mostrar o meu agrado por perceber que somos realmente lidas e que nos acham lindas!!! ena :)

2º de tudo: pessoal, eu pinto os olhos de preto desde os 13/14 e faço eyeliner (muito bem feito, diga-se!) desde os 16! :S pronto, está na altura de mudarem de blog.

De resto, baza lá não ser tão, hum, como dizer, intransigente com os putos estupidos. Tb já fomos, right?! Eu cá achava-me super adulta, super consciente, super tudo. Mas tenho a certeza que de fora, havia muito boa gente que me achava ridicula! Vamos acreditar que é uma fase. A diferença é que nós eramos ridiculos durante o dia na escola ou no parque a fumar cigarros às escondidas, e eles são ridiculos na noite a fumar e a eber shots como se não houvesse o amanhã...

end of transmission...

Mais:

oh amora...tanto o decote como os lábios vermelhos, qlq uma pode ter e qlq uma fica tchan, e qlq rapaz olha se ela passar :$ mas pronto, eu txi td e tu tens o cartão da casa.. ;)

Franscis e Lost: fiquem atentos! eu fui a actriz escolhida para fazer o prósimo filme do conan!

Anónimo: e depois? viveriam todas com uma cicatriz na cabeça? bom, n seria mau de todo, dava para os identificar enquanto estivessem a dormir..!

Joaninha: you tough girl! sim senhora, é miudas como tu que me fazem sentir orgulhosa da nossa "espécie"

Erg disse...

Feio é roubar e ser apanhado.
(Só se for uma coisa muito cara, o resto dá para desculpar)
Feio ou bonito está na cabeça de quem olha.

Fica bem

Anónimo disse...

Epa, mas pq é q ng percebeu q tava a falar de gajos! GAJOS, minha gente! Assusta-me um bocado toda esta moda emo (bem, ok, até acho piada lool), mas sou antiquada e são mt poucos os rapazes que gosto de ver com olhos pintados. Faz-me impressão, que posso eu fazer? Qt à parte da lobotomia, sim, a maior parte dos miúdos de hoje estão estragados mas fazia-se uma triagem :P Porque eu não saí da adolescência assim há taaaanto tempo (mas eu ñ fiz nada dessas coisas, isso é coisa de cidade lol e eu era bem-comportadinha) e porque tenho amigos com 5 ou 6 anos a menos que eu, gosto muito deles e às vezes até têm mais cabeça que gente de 25. Soooo... não me censurem que eu até gosto do vosso blog (e tava a defender-te, pa :P)

Joana Pereira disse...

Gajos com os olhos pintados??? wow.. isso agora é moda?

Estou mm mt fora desse assunto!

Anónimo disse...

Diz que sim, que é moda... Ainda não reparaste que as montras das lojas masculinas (dirigidas aos jovens) estão carregadinhas de roupas que gritam com uma voz muito à Tickle Me Emo "I hate you and you'll never understand me!!!" Isto de ter amigos emo que nos mostram esta triste realidade, dá nisto: parece-se uma tolinha lol

B.I.T.C.H. disse...

ahhhhhhhhahahahahah


emo! conheço essa expressão ha...pouco meses e importei-a de uns amigos brasileiros. desconhecia completamente.


(dewculpem, tenh de fazer uma confissão: um gajo com postura e atitude e que tem tomates para ter os olhos escuros - sem exageros, hã, ou um passanço de unhas pretas, deixa-me ...n sei que palavra utilizar. Deixa-me assim meio desequilibrada!)

Já agora: eu n sou da cidade. sou da aldeia, com vacas e coves e passarinhos!

Anónimo disse...

Hmmm, aldeia a poucos kms de Lx ñ é aldeia lool Mas ok, pode ser.

(e eu confesso que gosto da estética mas irrita-me que seja moda)

(e se calhar vou parar de deixar comentários, q isto está quase a tornar-se uma conversa :P)

Joana Pereira disse...

Nahhhh eu sou mm antiquada... gajos de olhos pintados não fazem mt o meu género.
Não condeno quem o faça... porra toda a gente tem o direito a viver da maneira que melhor se sente!

Mas não gosto de um homem que perca mais tempo ao espelho do que eu... principalmente, não gosto que me roubem o meu espelho de aumento pa fazer o risco no olhito!!

Mas gosto de ver um homem de chapéu... qq um q seja! Isso conta??

B.A.B.E. disse...

só de chapéu?

conta!

:p

Erg disse...

curto as vacas e os passarinhos......já as couves nahh.

Anónimo disse...

Se calhar são as hormonas nos frangos que fazem os miúdos ficarem assim... Têm a mania de chamar Betty Feias às miúdas e vai-se a ver e ainda nem conseguiram molhar o biscoito! Ainda andam na fase da espanhola... como é que ela se chama? Ah... Palmita de La Mano...